Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

segunda-feira, 16 de março de 2020

SINDICATO METABASE SOTA COMUNICADO AO SEUS ASSOCIADOS E DEPENDENTES



Seguindo orientações das autoridades públicas referente a Pandemia de Coronavírus, para evitar a aglomeração de pessoas que podem levar a propagação do vírus, a partir do dia 16/03/2020 à 31/03/2020, os atendimentos presencias  como xerox, impressões, declarações de imposto de renda, entres outros  na sede do Sindicato Metabase estarão suspensos, as homologações serão realizadas apenas com agenda previamente marcada e restrita, ficando somente o atendimendo para adesões, referente ao processo Banco de Horas - Mosaic e atendimento no salão de cabelereiro.
Os atendimentos via whatsApp, e-mail, telefones e serviços internos continuarão funcionando normalmente  entre 8h e 18h.
As assembleias estão suspensas temporariamente, já solicitamos via ofício a prorrogação dos acordos coletivos  e garantia da data base, entre março a maio e esperamos o bom senso das empresas diante da situação extraordinária que o momento traz.
 Estaremos reavaliando diariamente a situação e agindo conforme as orientações das autoridades competentes.
Porém reforçamos que as atividades sindicais de defesa e representação dos trabalhadores não serão interrompidas, os nossos telefones estarão em funcionamento e caso se faça necessário atuaremos de imediato.
A diretoria do Metabase conta com a compreensão dos trabalhadores e associados, para que evitem deslocamentos desnecessários e locais onde possam existir aglomeração de pessoas resguardando assim a prevenção contra o vírus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog