Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

sexta-feira, 20 de março de 2020

GOVERNO ANALISA MEDIDAS MAIS ENÉRGICAS E RESTRITIVAS EM GOIÁS CONTRA O CORONAVÍRUS; DESOBEDIÊNCIA POR PARTE DA POPULAÇÃO PODERÁ PROVOCAR ENDURECIMENTO DE AUTORIDADES DO ESTADO

Novo decreto restringe atividades industriais
Um novo decreto que será assinado pelo governador Ronaldo Caiado (DEM) prevê restrições ao funcionamento de indústrias por 15 dias. O texto, que deve ser publicado amanhã (20/03) , endurece e deixa mais claras as regras atuais, e ressalva apenas atividades econômicas essenciais para a manutenção da "segurança alimentar, hospitalar e pública".

Conforme o apurado, o texto é complementar aos decretos anteriores e deve proibir o trabalho presencial em empresas privadas de toda a cadeia produtiva, estabelecendo exceções. Poderão funcionar aquelas que produzem medicamentos, materiais hospitalares, alimentos, produtos de higiene e limpeza, gás de cozinha, combustíveis, rações animais, produtos agropecuários, sistema bancário e financeiro, portarias e vigilância patrimonial, transporte (público, táxi e aplicativos), lavanderias hospitalares, hospitais, laboratórios de exames clínicos e imagem, dentistas para atendimentos de urgência.

O decreto também reforça que restaurantes só podem funcionar na modalidade delivery.
Secretário estadual de saúde, Ismael Alexandrino diz que possível novo seria necessário por causa de desobediência de parte da população em relação a recomendações feitas pela pasta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog