Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

FOI ABERTA AS ECRIÇÕES PARA CURSOS GRATUITOS NO ITEGO

O Itego Aguinaldo de Campos Netto está com inscrições abertas para 19 cursos gratuitos em Catalão.São oferecidos, por exemplo, os cursos de Escrita Fiscal, Gestão Estratégica para Empreendedores, Excel Intermediário e Avançado, Informática Básica, Processos Minero Químicos, Mineração e Tratamento de Minérios, Assistente de Laboratório, dentre outros. Confira a lista completa de cursos e as vagas disponibilizadas no quadro abaixo:Podem se inscrever, alunos que tenham acima de 16 anos de idade e estiverem concluindo ou já tiverem concluído o Ensino Médio. Para realizar a inscrição, os interessados devem levar uma foto 3X4 recente; documentos (originais e cópia): do CPF, do RG, do comprovante de escolaridade (certificado ou declaração), título de eleitor (para maiores de 18 anos).



O período de inscrições se encerra no dia 12 de janeiro de 2018, entretanto, é importante destacar que alguns cursos, que historicamente têm uma grande procura, podem ter as vagas totalmente preenchidas antes deste prazo final.

Não há processo de seleção e as inscrições são feitas na sede do Itego, localizada na avenida Eixo Principal, Qd. 02, Área 37- Distrito Minero Industrial de Catalão (DIMIC). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (64) 3411-0316.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog