Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

PAINEL DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE GOIAS REGISTRA PRESENÇA DO DEPUTADO GUSTAVO SEBBA ( P S D B ) E FOI REGISTRADO O SEU VOTO E O MESMO ESTAVA NO MESMO HORARIO A MAIS DE 257 KM DE DISTANCIA DE GOIANIA

MAQUINA DO TEMPO DELETRANSPORTA DEPUTADO ESTADUAL GUSTAVO SEBBA ( P S D B ).


Durante reunião da Comissão Mista da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), realizada na última terça-feira (14), no auditório Solon Amaral, o painel eletrônico do local registrou a presença do Deputado Gustavo Sebba (PSDB), que naquele momento, estava em Catalão.A situação foi descoberta quando um projeto de lei do governador Marconi Perillo (PSDB), que prorroga a renegociação de dívidas de contribuintes com a Fazenda Pública Estadual, entrou em pauta. A reunião não tinha o quórum para votações, quando o painel passou a registrar a presença de 17 deputados, incluindo a do deputado de Catalão, Gustavo Sebba.

Sabendo da ausência de Sebba, o deputado Humberto Aidar (PT) chamou a atenção para a gravidade do fato e disse que a presença do colega foi registrada por outro deputado e que isso foi feito para garantir o quórum. “Foi um ato criminoso e cabe cassação de mandato” disse Aidar.

Segundo o jornal O Popular, a presença do deputado Gustavo Sebba foi registrada no terminal 30 da Alego e através de imagens do circuito interno, será possível identificar o responsável pela ação.

Todos os despachos realizados naquele dia foram revogados pelo presidente da Comissão, o deputado Álvaro Guimarães (PR), que prometeu abertura de investigação para apurar o ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog