Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

terça-feira, 28 de novembro de 2017

MATRÍCULAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO JÁ ESTÃO ABERTAS EM CATALÃO

A Secretaria Municipal de Educação informou que teve início ontem, segunda-feira (27), as matrículas da rede municipal de ensino
Segundo a secretaria, os alunos novatos deverão realizar as matrículas pelo site: www.matriculamunicipal.go.gov.br.

Já os alunos veteranos farão a matrícula nas respectivas unidades educacionais que já estiverem estudando.

O período para inscrição teve início ontem e segue até o dia 29 de dezembro. A secretaria alertou também que, ao solicitar a matrícula pelo site, é importante que seja impresso o comprovante com o número da inscrição, ou então, na impossibilidade de imprimir, que seja anotado o mesmo.

Assim que a solicitação de matrícula for realizada, os pais e/ou responsáveis deverão, entre 15 de janeiro de 2018 a 19 de janeiro de 2018, acessar o site para confirmar a alocação da matrícula na unidade pretendida, ou então no mesmo período, irem diretamente na respectiva unidade para realizar a confirmação e efetivação da mesma.

Para aqueles que eventualmente perderem o prazo para fazer a solicitação via web (27/11 a 29/12), deverão comparecer à unidade que pretenda matricular a criança/adolescente, a partir do dia 22 de janeiro de 2018. A secretaria ressaltou ainda, que o fato da matrícula ser feita no primeiro dia (27/11) ou no último dia (29/12), não tem nenhuma influência, pois o sistema não está programado para privilegiar a ordem ou o momento em que a solicitação foi feita.

Mais informações podem ser obtidas através do departamento de matrículas da Secretaria Municipal de Educação, pelo número (64) 3441-1825.

Com informações SECOM Prefeitura Municipal de Catalão ( texto portal catalão )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog