Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

terça-feira, 24 de outubro de 2017

EM CATALÃO-GO CERCA DE 600 TRABALHADORES AINDA NÃO SACOU O SEU ABONO SALARIAL

Mais de R$ 1 bilhão referente ao Abono Salarial do PIS/Pasep Ano-Base 2015 ainda não foi sacado em todo o país, conforme informou o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) na última sexta-feira (20).O MTE disponibiliza a lista de trabalhadores que têm direito ao benefício e ainda não efetuaram o saque. Em Catalão, segundo a lista, 664 trabalhadores ainda não efetuaram o saque, que pode ser feito até o dia 28 de dezembro deste ano, prazo que segundo o governo, não será prorrogado.

Para acessar a lista, basta clicar no link a seguir que direciona ao site do Ministério do Trabalho: (Lista Abono Salarial ano-base 2015) e em seguida clicar na bandeira do estado de Goiás.

Segundo o chefe de divisão do Abono Salarial do Ministério do Trabalho, Márcio Ubiratan, se o nome do trabalhador estiver na lista, basta ele se dirigir ao banco e sacar o benefício. “Nós disponibilizamos no site do Ministério do Trabalho a lista com os nomes de todos os trabalhadores com direito ao abono de 2015 e que ainda não sacaram o dinheiro. O trabalhador pode consultar essa lista. Se o nome dele estiver lá, basta dirigir-se ao banco e fazer o saque” disse ele.

Conforme o MTE, têm direito ao benefício aqueles que trabalharam formalmente por pelo menos 30 dias em 2015 com remuneração média de até dois salários mínimos no período, sendo que o trabalhador tinha de estar inscrito no PIS/Pasep há pelo menos cinco anos e ter tido seus dados informados corretamente pelo empregador na Relação Anual de Informações Sociais (Rais). ( fonte portal catalão ) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog