Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

terça-feira, 19 de setembro de 2017

PREFEITURA REGULARIZA LOTES NA VILA DOS BAIANOS E VAI REVER PROGRAMA LOTE LEGAL

Anúncio foi feito durante entrevista concedida à Rádio Nova Liberdade FM, que contou com a presença do prefeito Adib Elias e secretários

Na manhã de ontem, segunda-feira (18), a Prefeitura Municipal de Catalão anunciou a regularização de lotes na Vila dos Baianos, que agora é reconhecida como Vila Bela Vista 2.O anúncio foi feito durante entrevista concedida à Rádio Nova Liberdade FM e contou com a presença do prefeito Adib Elias (PMDB), da secretária de ação e promoção social, Adriete Elias, do secretário de habitação, Gilmar Antônio Neto e do secretário de assuntos comunitários, Leovil Evangelista. Do total de 74 lotes, 53 já foram regularizados e assinados pelo prefeito. “Essas pessoas já foram identificadas pela prefeitura e a previsão é que até o fim de outubro todos os lotes estejam regularizados”, disse o secretário, Gilmar Antônio Neto.

A respeito do programa Lote Legal, em que cerca de 600 moradores de Catalão perderam a concessão do lote por não terem iniciado a construção da casa nos primeiros 03 meses, como rezava o contrato acordado com a gestão anterior, o município, através das três secretarias vai realizar um cadastro socioeconômico com objetivo de verificar se as condições sociais atendem às exigências da Caixa para futuramente encaixá-los em programas habitacionais.

“Nossa meta de campanha está sendo cumprida. Vamos dar dignidade para muitas famílias que sonham em ter a casa própria”, disse a secretária Adriete Elias.

O cadastro socioeconômico dos participantes do programa Lote Legal será feito na secretaria de habitação a partir de amanhã, quarta-feira (20), no horário das 8h00 às 17h00, por ordem de chegada. Conforme a prefeitura, é imprescindível apresentação de todos os documentos pessoais, documentos do cônjuge, certidão de casamento, certidão de nascimento dos filhos menores de idade, comprovante de renda, de endereço e o documento de concessão do lote. Caso necessário agendar um horário especial, é preciso ligar no telefone (64) 3441-6515.


SECOM Prefeitura Municipal de Catalão ( FONTE E TEXTO  PORTAL CATALÃO ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog