Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

quarta-feira, 26 de julho de 2017

FOI ABERTO AS PRÉ DA MATRICULA DO CURSINHO ISRAEL DE MACEDO EM CATALÃO

As pré-matrículas para as aulas do 2º semestre do cursinho pré-vestibular Israel Macedo foram abertas ontem, segunda-feira, 24 de julho e serão encerradas no dia 02 de agosto em Catalão. A confirmação da matrícula será nos dias 03 e 04 de agosto


No 2° semestre deste ano, o cursinho irá mudar de local e as aulas não serão realizadas na sua sede oficial. As aulas acontecerão na Escola Municipal Nilda Margon Vaz, localizada na avenida José Marcelino, s/n, bairro Castelo Branco. De acordo com o diretor do cursinho pré-vestibular Israel Macedo, Vanildo Pinto Ciríaco, em 2018 as aulas voltarão à sede oficial, localizada no bairro Santa Cruz.

O cursinho é gratuito e visa atender alunos que têm interesse de ingressar em algum curso superior. As inscrições são feitas na Escola Nilda Margon Vaz, no horário das 18h00 às 21h00.

Para realizar a matrícula, o estudante deve levar as cópias dos seguintes documentos: RG, Certificado de Conclusão do Ensino Médio (declaração ou Histórico Escolar), comprovante de residência e uma foto 3X4.

As aulas terão início na segunda-feira, dia 07 de agosto. O telefone para mais informações é (64) 3411-4766 ( FONTE PORTAL CATALÃO )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog