Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

segunda-feira, 17 de julho de 2017

A ESCOLTA TECNICA ITEGO ESTA COM ESCRIÇÕES ABERTA PARA DOIS CURSOS HORTICULTOR ORGÂNICO E VIVERICULTOR PELO O PRONATEC EM CATALÃO-

O Itego Aguinaldo de Campos Netto está oferecendo dois cursos profissionalizantes através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) em Catalão.

Serão ministrados os cursos de Horticultor Orgânico (45 vagas) e Vivericultor (25 vagas), ambos no período noturno e carga horária de 160 horas. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas ou até o dia 21 de julho. O início das aulas está previsto para o dia 14 de agosto.

Para realizar a inscrição, são necessárias cópias dos seguintes documentos: Identidade, CPF, Comprovante de endereço, Comprovante de escolaridade, Conta na Caixa Econômica Federal. A idade mínima exigida para participar dos cursos é 16 anos.

As aulas teóricas serão realizadas no Colégio Estadual Maria das Dores Campos, localizada na avenida Maria Marcelina, bairro Ipanema e as aulas práticas acontecerão na Secretaria Municipal do Meio Ambiente (antigo IBAMA). Mais informações podem ser obtidas com a direção do Itego, pelos telefones (64) 3411-5188 ou (64) 3411-0316.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog