Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

O MP RECOMENDOU A ANULAÇÃO DO ETITAL DO CONCURSO DA PREFEITURA DE CATALÃO E AGORA COMO FICA A SITUAÇÃO PARA QUEM PAGOU A TAXA PARA PARTICIPAR DO CONCURSO PUBLICO ????????????????

O Ministério Público do Estado de Goiás (MP – GO) através da Promotora de Justiça Drª Ariete Cristina Rodrigues Vale, recomendou na , quarta-feira (24), ao Prefeito de Catalão Jardel Sebba (PSDB) que anule o edital 001/2016, que diz respeito à realização do Concurso Público para provimento de cargos da Prefeitura Municipal de Catalão.

Imagem ilustrativa (Foto: internet)

De acordo com o Ministério Público, o município de Catalão deixou de realizar licitação para contratação da empresa Instituto Qualicon, que é a organizadora do concurso. A Promotora afirma que a dispensa de licitação ocorreu sem fundamento adequado e que a prefeitura sequer realizou o orçamento de valores com outras empresas para verificar a adequação de contratar nesse ou naquele patamar. Ainda segundo o MP, a falta de um documento com comparação de preços de empresas que organizem os concursos, retira crédito e idoneidade de qualquer escolha decisória realizada pela Administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog