Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Á ESPERA DE DEFINIÇÃO , C R A C TREINA PARA DISPUTAR A SÉRIE C


Até agora, nada foi oficializado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), mas o time do Crac já se prepara à disputa da Série C – o time foi rebaixado ano passado. Porém, espera herdar vaga do Betim (MG), que teve liminares cassadas e, se as informações do Crac se confirmarem, perderá 12 pontos e será rebaixado à Série D nacional.


“Estamos aguardando que a CBF refaça a tabela com nossa presença na Série C”, disse o presidente do Crac, Helson Barbosa, o Caçula. Ele já foi à CBF, na companhia do presidente da Federação Goiana de Futebol (FGF), André Pitta. A direção do Crac aguarda que, após eleição da CBF, a Série C tenha nova tabela.


O Crac se prepara para o jogo contra o Cuiabá, dia 27, fora. O técnico Zé Roberto Silva foi mantido. O elenco já tem: Dudu, João Pedro e Giuliano (goleiros), Felipe Assis, Maninho e Wallace (laterais), Tiago Bob, Tiago Sala e Cris (zagueiros), Everton, Coquinho e Márcio Rogério (volantes), Rafael Sayão, Zotti, Anderson e Zé Neto (meias); Nino Guerreiro, Araújo, Tito (atacantes).


O Crac busca mais reforços e espera a definição da prefeitura de Catalão quanto ao valor do repasse ao clube.
(Com informações de O Popular).


Metropolitano quer a vaga do Crac na Série C de 2014

Julgamento no STJD será no dia 08 de maio


Mais uma liminar está próxima de aparecer no futebol brasileiro. Após Portuguesa, Icasa e tantas outras, agora, é a vez da vaga pela Série C. O Betim, que foi rebaixado por conta de dívidas internacionais, foi rebaixado para Série D, com isto, o Crac ganhou a vaga. Mas, o Metropolitano, quinto na Série D, alega que pelo regulamento das competições, ele que tem o direito de jogar a terceira divisão.


Domingos Moro, advogado do Metropolitano, e que também defende o Figueirense, afirmou que o clube tem o direito e que a CBF deverá cancelar os jogos do Crac, já que o julgamento do Metro será no dia 08 de maio, quando os goianos já vão ter disputado duas partidas da Série C.


"Quando o regulamento não prevê determinadas situações, por mais esdrúxulas que possam ser, o regulamento tem que prever a situação. Se ele não prevê, preenche-se uma lacuna que é interpretando", explicou Moro.


O Metro alega que, mesmo não sendo a equipe que mais pontuou, ficou em quinto, na fase anterior as semifinais.


A Federação Catarinense já enviou um pedido para CBF se altera os representantes da Série D ou não. No momento, Metropolitano e Guarani de Palhoça jogariam, mas se o Metro for para Série C, o Marcílio Dias tentará a vaga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog