Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

quinta-feira, 27 de março de 2014

UM GAROTO DE CATALÃO GOIAS FOI CAMPEÃO BRASILEIRO DA DANÇA DE RUA AGORA SI PREPARA PARA O MUNDIAL QUE VAI ACONTECER EM PORTUGAL



2014-03-25 16.10.06
O breakdance está com tudo na terra no pequi. Também chamado de breaking, ou dança de rua no Brasil, a atividade surgiu nos anos 80 em Nova Iorque, Estados Unidos, e rapidamente se disseminou em todo o mundo.
Os chamados b-boys e b-girls (feminino), breakdancer ou breaker, são verdadeiros artistas corporais desse ritmo musical que mais parece envolver artes marciais que propriamente passos de dança. E o que tem haver o reduto da música sertaneja com isso?
É que Catalão ostenta uma pérola nada mais nada menos que campeão brasileiro de dança de rua. Marcos Pedro, ou Son Sonek, como é conhecido por sua galera em todo o país, tem apenas 10 anos de idade e é um dos talentos descobertos pelo ritmo no Brasil. Ele se mostra apaixonado pela atividade que prática há três anos e disse estar muito feliz pelo que conseguiu. “Eu tenho muito o apoio do meu pai e da minha mãe. Fui influenciado mesmo pelo meu pai que também dançava quando mais novo. Ele quem me ensina e uso também ver vídeos na internet para me inspirar e aprender coisas novas. Agora, sou campeão brasileiro de breaking e estou mais do que feliz por isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog