Primeiro Tempo
A partida em Catalão não reservou grandes emoções na primeira etapa. Aos 12 minutos, a equipe da casa assustou o gol defendido por Pedro Henrique. Nino Guerreiro recebeu, levantou a cabeça e cruzou para Rodrigo Dias, que subiu mais que todo mundo para cabecear, porém o lateral não acertou em cheio e jogou para fora.
Segundo Tempo
Porém, a segunda etapa reservou aos torcedores presentes no Genervino da Fonseca, a bola na rede. Mirita cobrou falta de maneira venenosa, Bruno Colaço defendeu, Elias tentou a finalização mas furou e ela sobrou livre para Aleílson que estufou as redes do Crac, para abrir o placar. Rodrigo Dias quase deixou o placar tudo igual nos minutos finais, aos 47 minutos da segunda etapa, o lateral apareceu novamente e soltou uma pancada, a bola porém passou raspando o gol defendido por Colaço.
Próximas partidas
Na próxima rodada, o Crac viaja até Anápolis, onde enfrenta o Galo da Comarca no estádio Jonas Duarte. Já a Aparecidense retorna para Aparecida de Goiânia, onde recebe o Iporá no estádio Aníbal Batista de Toledo.
FICHA TÉCNICA
Crac 0x1 Aparecidense
Local: Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão
Data: 5 de março, 2017
Horário: 16 horas
Árbitro: Leandro Cardoso
Assistentes: Fabrício Vilarinho e André Oliveira
Gol: Aleílson (29’ 2T) – Aparecidense
Crac: Bruno Colaço; Rodrigo Dias, Silvio, Rafael Morisco e Flavinho; Gilberto, Marielson, Robertinho e Carlos André; Zé Uilton e Nino Guerreiro. Técnico: Alexandre Barroso.
Aparecidense: Pedro Henrique; Rafael Cruz, Mirita, Robson e Helder; Klécio, Murilo, Washington e Robert; Tozin e Aleilson. Técnico: Zé Teodoro.
Fonte: Site Futebol Goiano ( TEXTO PORTAL CATALÃO )
Nenhum comentário:
Postar um comentário