Um homem foi flagrado, durante a "Operação duas rodas", transportando 2 crianças sem os dispositivos de segurança, na BR 050, Km 265, próximo ao acesso para a cidade de Davinópolis.
As crianças, de 2 e 7 anos, estavam deitadas no banco traseiro do carro. Além disso, o senhor de 59 anos se recusou a fazer o teste de alcoolemia. Ele foi multado por embriaguez e transporte irregular de crianças, além de ter sua CNH apreendida.
O filho, de 35 anos, inabilitado, estava em uma uma motocicleta logo atrás e também foi abordado. Após fazer o teste do bafômetro, ficou constatado que teor alcoólico de 0,38 mg/l, configurando assim crime de trânsito. O condutor foi preso em flagrante e pagou fiança de R$ 800,00 e foi liberado após registro na polícia civil.
Um levantamento feito pela Polícia Rodoviária Federal apontou que, nos últimos meses, têm ocorrido um alto índice de acidentes causados por embriaguez nessa região que dá acesso a vários ranchos. Em decorrência disso, foi feita uma operação de prevenção e fiscalização no local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário