Lima obteve 1303 votos no pleito municipal, mas não teve os seus votos validados, em decorrência do indeferimento de sua candidatura. Com a decisão, o radialista deverá ser indicado para alguma secretaria no governo do prefeito eleito Adib Elias (PMDB). ( FOTO E TEXTO PORTAL CATALÃO )
Doa a quem doe-la!
quarta-feira, 7 de dezembro de 2016
POR 4 A 2 TRE NEGA RECURSO E MANTEVE O INDEFERIMENTO DA CANDIDATURA A VEREADOR DO RADIALISTA CLAUDIO LIMA PELO O ( P M D B )
O radialista Cláudio Silva Lima, candidato a vereador em Catalão na última eleição municipal pelo PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) e teve seu registro de candidatura indeferido pelo juiz da 8ª Zona Eleitoral Marcus Vinícius Ayres Barreto, foi julgado na manhã de hoje, quarta-feira (07) no Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO).O julgamento havia sido adiado várias vezes após pedidos de vistas feitos pelos juízes do tribunal. Cláudio teve o registro indeferido, por apresentar seu programa na Rádio Nova Liberdade FM na data em que os candidatos a cargo eletivo deveriam se afastar de programas de rádio e televisão. A defesa do radialista entrou com recurso, e a maioria dos juízes do tribunal votou negando provimento, o que manteve a sua candidatura indeferida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário