Grupo reclamava da demora de algumas linhas do transporte coletivo.
Funcionários disseram que atraso foi provocado pela chuva e engarrafamento
O motorista de uma linha do transporte coletivo acelerou o ônibus, que estava com passageiros dentro, contra um grupo que bloqueava o Terminal Bandeiras, emGoiânia, para reclamar do atraso de algumas linhas na tarde desta sexta-feira (7). Imagens feitas por um dos manifestantes mostram quando os usuários do transporte coletivo correram para sair da frente do veículo. Por sorte, ninguém foi atingido (veja vídeo ao lado).
Mesmo com a atitude do motorista de forçar a passagem entre os passageiros, o grupo não saiu do terminal e continuou protestando. A Polícia Militar foi chamada para tentar controlar a situação e convencer os manifestantes a liberar a pista.De acordo com alguns funcionários do terminal, a demora teria sido motivada pela chuva e os engarrafamentos.Os passageiros não entendiam o motivo de alguns ônibus não entrarem no terminal: “Os motoristas estão parados lá do lado de fora”, reclama um dos usuários revoltados que aparecem no vídeo.
A situação no terminal só foi normalizada no fim da tarde.Quem esperava para embarcar, reclamava das longas filas. “Estou esperando a mais de meia hora. Passou um aqui, mas não me coube de tão cheio”, disse a dona de casa Geralda Souza.
A Rede Metropolitana de Transportes Coletivos (RMTC), responsável pelas empresas que operam no transporte público, não se manifestou sobre o problema.
Nenhum comentário:
Postar um comentário