Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

NOTICIAS QUENTINHA SOBRE A CAÇASSÃO DO PREFEITO DE CATALÃO O SENHOR JARDEL SEBBA PODE SAIR A QUALQUER MOMENTO





 para quem quer informação sobre o processo judicial que poderá cassar o mandato do prefeito Jardel Sebba, anote aí:
O juiz substituto da 8ª Zona Eleitoral, Dr. Everton Pereira, deverá se debruçar sobre ele neste final de semana e feriado prolongado. O magistrado que é o responsável pela sentença que afastou Jardel em outro processo, já conhece bem a questão e certamente a qualquer momento dará a sentença.
É esperar para ver…

O EX GOLEIRO BRUNO VAI JOGA NA SEGUNDA DIVISÃO DO CAMPEONATO MINEIRO PELO TIME DE MONTES CLAROS F C

Francisco Simim disse que goleiro assinou contrato com o Montes Claros FC.
Atleta está preso desde 2010 pela morte de Eliza Samudio.


Bruno foi condenado a 22 anos pela morte de Eliza Samudio (Foto: Renata Caldeira / TJMG)
Bruno foi condenado a 22 anos pela morte de
Eliza Samudio (Foto: Renata Caldeira / TJMG)

REPÓRTER CIDADÃO REVOLTADOS COM O DESCASO DO PREFEITO DE CATALÃO ESTAS FOTOS SÃO DO BAIRRO DONA MATILDE

Cartaz Carna Catalão“Fotos enviadas pelo WhatsApp, mostra a situação do asfalto, no canto esquerdo, imagem registra improviso de morador para ter acesso a sua garagem.”
FOTO enviadas   na manhã de  quinta-feira (27), algumas imagens de moradores da Rua Irmã Iolanda, no Setor Dona Matilde. Bairro que fica próximo ao Centro de Ensino Superior de Catalão (Cesuc).
Nas imagens feitas pelos próprios morados, mostram que em uma residência, um morador teve que fazer um improviso com tábuas de madeira, para entrar e sair com o seu veículo da garagem. Os moradores também registram os vários buracos que a via tem, e segundos eles, além de desconforto, o problema oferece riscos de causar acidentes, principalmente com motociclistas.

CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO, CARNAVAL SEGURO

A ANGLO AMERICAN ESTÁ PROMOVENDO UMA CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO COM TODOS OS FUNCIONÁRIOS, DISTRIBUINDO KITS COM PRESERVATIVOS E FANTASIAS.
QUERO DEIXAR UM RECADO AQUI PARA TODOS OS FESTEIROS DESTE ANO:

  • USE CAMISINHA;
  • SE BEBER NÃO DIRIJA;
  • CUIDADO COM A DESIDRATAÇÃO, BEBA BASTANTE ÁGUA.
O BLOG DO DENTINHO PARABENIZA A ANGLO AMERICAN POR ESTÁ EXCELENTE INICIATIVA, E DESEJA A TODOS OS FESTEIROS UM ÓTIMO CARNAVAL!!!!
 

FICAM ATENTO -SE AOS HORÁRIOS E PROGRAMAÇÕES DO CARNAVAL DAS CIDADES DA REGIÕES E CATALÃO


Atente-se aos horários e programações do carnaval das cidades da região


Faltando algumas horas para o início do carnaval Catalão e algumas cidades da região já estão preparadas para receber os foliões. As programações são diversificadas e incluem desfiles, escolas de sambas e shows. Aqui um levantamento para você não perder o melhor local de festa, com datas, horários e locais.
Confira abaixo a programação completa da cidade e região:
Anhanguera: Não haverá carnaval;

Catalão e distritos:
 Carna-Catalão
01/03 (sábado) – Banda sem Juízo
02/03 (domingo) – Desfile da Titulares do Ritmo pela Avenida 20 de Agosto e Cameloucos
03/03 (segunda-feira) – Banda Mireator
04/03 (terça-feira) – Grupo Sempre Bom
Vôlei de areia:
(01/03) – 13h
(02/03) – 8h30 às 13h30
Skate:
(02/03) – 13h30
Motocross
(03/03) – Treino livre às 15h
(04/03) – Largada às 11h
Santo Antônio do Rio Verde
01/03 – Grupo Simpatia e som automotivo
02/03 – Som automotivo
Pires Belo
03/03 e 04/03 – Som automotivo;

Cumari: Não haverá carnaval;

Davinópolis: Não informado;

Goiandira:
quadros romero britto 2
Som automotivo durante os quatro dias de carnaval na Avenida Alameda Lélio David, em frente à prefeitura;

Nova Aurora: Não haverá carnaval;

Ouvidor: Não haverá carnaval;

Três Ranchos: *
 9943
(28/02) – Sambódromo
21h – DJs Gasparzinho e Osman, com som automotivo da Equipe Turbulence Sound. Encerramento às 03h00.
01/03 (sábado) – Ranchão Lago Azul e Sambódromo
12h às 18h – Treinos Livres do Motocross – Ranchão Lago Azul
14h – Sambódromo (em virtude do treino do motocross no Ranchão) Som automotivo com  DJs Gasparzinho e Osman e a equipe Turbulence Sound – Encerramento ás 20h
21h – Sambódromo – DJ Gasparzinho e logo após, show com a Banda Patakundum – Encerramento às 03h
02/03 (domingo) – Mirante do Cristo, Ranchão Lago Azul e Sambódromo
8h30 – Corrida de Mountain Bike / 8º Socabota Três Ranchos 2014 – Mirante do Cristo;
11h – Início das provas do Motocross – Ranchão Lago Azul
14h – Som Automotivo com DJs Gasparzinho e Osman e a Equipe Turbulence Sound – Ranchão Lago Azul – Encerramento ás 20h
21h – Sambódromo – DJ Gasparzinho e logo após grandioso show de Maristela Muller – Encerramento ás 3h.
03/03 (segunda) – Ranchão Lago Azul e Sambódromo
14h – Som Automotivo com DJs Gasparzinho e Osman com a Equipe Turbulence Sound– Ranchão Lago Azul – Encerramento às 20h
21h – Sambódromo – DJ Gasparzinho e logo após Banda Patakundum – Encerramento às 3h
04/03 (domingo) – Ranchão Lago Azul
14h – Som Automotivo com DJs Gasparzinho e Osman e a Equipe Turbulence Sound – Ranchão Lago Azul – Encerramento às 18h.
*programação oficial.

Por: Gustavo Vieira

BOM DIA A TODOS SEGUIDORES DESDE BLOG

O BLOG DO DENTINHO DESEJA A TODOS OS MEUS AMIGOS E COMPANHEIROS DE TRABALHO UM BOM DIA E UMA EXCELENTE SEXTA FEIRA . E QUE DEUS POSSA ESTA NA VIDA DE CADA UM  NESTE CARNAVAL DIVIRTA MUITO COM SEGURANÇA E RESPEITE O PRÓXIMO O SEU DIREITO ACABA  QUANDO VOCÊ NÃO RESPEITA DO OUTRO

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

A POLICIA CIVIL DE CATALÃO ACABA DE PRENDE DOIS SUSPEITOS DA MORTE DA GAROTA PRISCILA EM PIRES BELO NO MUNÍCIPIO DE CATALÃO GO EM DEZEMBRO DE 2012


Os dois principais suspeitos foram presos nesta manhã, ao saírem de casa para trabalhar. Agora eles ficarão reclusos até o momento do julgamento.
Foram presos na manhã desta quinta-feira (27) os dois principais suspeitos de estarem envolvidos com o sumiço da menina Priscila Brenda, na época com 14 anos, que desapareceu na noite do dia 11 de dezembro de 2012, em Pires Belo, distrito de Catalão. Eles são Paulo Vitor Azevedo, de 20 anos, e Claudomiro Marinho.

Priscila Brenda, que sumiu na noite do dia 11 de dezembro de 2012.

Segundo a Delegada Alessandra Maria de Castro, atual responsável pelo caso, os dois foram presos após várias investigações dos envolvidos no dia do crime, e também através dos depoimentos de testemunhas de Pires Belo que viram o momento da discussão, quando a menina entrou no carro de Paulo Vitor, que ela namorava na época.

Delegada do caso, Alessandra Maria de Castro.
(Foto: Portal Catalão).

Priscila desapareceu depois de ter ido a uma lanchonete com dois amigos e duas amigas. Segundo testemunhas, um dos rapazes do grupo estaria saindo com ela. Por volta das 23h30, o jovem teria deixado a adolescente na esquina de casa, onde aconteceu uma briga entre ele e o ex-namorado da menor. Depois disso, a jovem não foi mais vista. 
Paulo Vitor e Claudomiro Marinho. (Foto: Portal Catalão).

Durante as investigações várias pessoas prestaram depoimentos na delegacia, entre elas: os pais de Priscila, uma amiga da menina, um casal de vizinhos que teria visto a briga e três rapazes envolvidos na confusão, entre eles, o ex e o atual namorado da adolescente.

O namorado da jovem na época, é o principal suspeito do desaparecimento, pois teria sido a última pessoa a ser vista com a garota. O outro que foi preso, é Claudomiro Marinho, que estava no dia do desaparecimento junto com Paulo Vitor, e em seus depoimentos sempre relatou que estava o tempo todo com o amigo. Os depoimentos deles são contraditórios e eles não possuem álibes firmes, ao contrário das outras pessoas que estiveram com a garota na noite do desaparecimento.

Os dois não reagiram à prisão, e foram presos na manhã desta quinta, quando saíam de casa para o trabalho. Paulo Vitor na cidade de Campo Alegre de Goiás, e Claudomiro na cidade de Ouvidor. Em entrevista à imprensa, os dois alegaram inocência e que não sabem do sumiço de Priscila.

Agora, os dois continuam presos até o julgamento, e a delegada tem 10 dias para entregar o inquérito à justiça, para seguir para o julgamento e encerramento do caso.

DESCASO NA SAÚDE PUBLICO DE CATALÃO

CAROS LEITORES, COMO VIMOS ONTEM O QUE ACONTECEU NA CIDADE DE ALEXÂNIA, ONDE UMA MULHER E UMA CRIANÇA MORRERAM DEVIDO O DESCASO DOS MÉDICOS QUE NÃO QUISERAM FAZER O PARTO DELA. POIS ENTÃO, ACHO QUE OS MÉDICOS DO HOSPITAL MATERNO INFANTIL GOSTARAM DA IDEIA E ESTÃO QUERENDO REPETIR ESSA TRAGÉDIA DE NOVO, PORQUE A ESPOSA DE UM DOS SEGUIDORES DO BLOG ESTÁ FAZENDO 42 SEMANAS HOJE, E ATÉ ENTÃO ELA NÃO TEVE PRÉ - DISPOSIÇÃO PARA PARTO NORMAL E OS MÉDICOS NÃO QUEREM FAZER CESÁRIA E NEM DAR ESTIMULANTE PARA QUE ISSO ACONTEÇA. A PACIENTE NÃO ESTÁ BEM E ATÉ AGORA OS MÉDICOS NÃO TOMARAM PROVIDÊNCIA, POR ISSO O BLOG DO DENTINHO ESTÁ AQUI PEDINDO ENCARECIDAMENTE PARA QUE VOCÊS, QUE SÃO NOSSOS COMPANHEIROS, NOS AJUDEM A MOBILIZAR A POPULAÇÃO PARA VER SE ESSES PROFISSIONAIS HONRAM AS SUAS PROFISSÕES E TOMEM ALGUMA ATITUDE PARA QUE NÃO ACONTEÇA OUTRA TRAGÉDIA EM NOSSO ESTADO.
ESTE É O BLOG DO DENTINHO QUE PEDE A AJUDA  DE VOCÊS, VAMOS AJUDAR ESTÁ FAMÍLIA!!!

OS TORCEDORES DO C R A C SE MOBILIZAM PARA RECADAR DINHEIRO PARA OS JOGADORES POIS OS MESMO NÃO RECEBE SEUS SALARIOS MAIS DE DOIS MESES


Membros da Torcida Organizada do Leão (TOL), organizaram uma campanha, com o apoio do Presidente do Clube, para arrecadar fundos e ajudar o Crac a se erguer. Você também pode ajudar com doações por depósito, PagSeguro ou pessoalmente.

Torcedores da Torcida Organizada do Leão (TOL), uma das maiores torcidas do time do Crac, estão atentos à má condição financeira do clube, e tentam agir para ajudá-lo a sair das dívidas.

Na manhã desta quarta-feira (26), Lucas Alves Rufino e Cairo Rodrigues Mesquita (Pitchula), membros da TOL, estiveram com o Presidente do Crac, Helson Barbosa, o Caçula, para colaborarem de alguma forma a erguer o Crac.

Segundo informações da Diretoria, o Diretor Financeiro, Márcio Machado, entregou uma carta de renúncia na segunda-feira (24) ao Dr. Adélio, membro do Conselho do Crac, e nesta quarta comunicou sua saída ao Presidente Caçula. A Diretoria de Marketing, ocupada por Erica de Bem, não conseguiu muito sucesso na arrecadação e divulgação do Clube.

“O Crac está numa situação de emergência. Caso os jogadores não entrem em campo, ele não terá condições de participar de nenhum próximo campeonato se ele não sair dessa fase ruim que está”, comentou o torcedor Lucas Alves.

Em entrevista em uma rádio da cidade, o presidente do clube comentou que os salários de funcionários da gestão anterior estão atrasados desde agosto de 2013, e eles receberam 17 dias do mês de dezembro que trabalharam, não nova gestão. Dos salários dos jogadores ainda faltam os pagamentos de janeiro de 2014 e de fevereiro, que vai vencer nos próximos dias. A atual dívida do Crac, segundo Caçula, está em R$2,6 milhões.

Caso os jogadores não entrem em campo na próxima quinta-feira, dia 5 de março, contra o Anápolis, no Jonas Duarte, às 20h30, o time leva suspensão de 3 anos e não pode participar do Campeonato Goiano, e ainda cai para a Série D.

A TOL faz um apelo à cidade de Catalão, aos empresários, aos torcedores que gostam do Crac, e estão fazendo uma campanha para tentar tirar o clube dessa situação delicada em que se encontra.

Portal Catalão e o Cracnet estão dando sua contribuição, divulgando essa matéria e criando este espaço de doação dentro da PagSeguro para que torcedores de qualquer lugar possam contribuir.

Eles estão fazendo uma campanha junto aos meios de comunicação da cidade para tentar arrecadar algum montante para ajudar na quitação das dívidas atuais do clube, para que ele não fique fora dos campeonatos que sempre participou.

Qualquer pessoa pode colaborar fazendo uma doação por cartão de crédito com tranquilidade e segurança, através do PagSeguro. Basta CLICAR AQUI, ou na figura abaixo, que você será direcionado ao PagSeguro para realizar sua doação.

Na página do CRACNET também há o banner para você clicar e realizar sua doação.

Todas as doações* arrecadadas serão repassadas diretamente à conta bancária oficial do clube. *Descontados tarifas e impostos.

Outra opção é através de depósito. Você pode ajudar, com qualquer quantia, realizando um depósito na conta oficial do Clube, que é a seguinte:

Caixa Econômica Federal
Agência: 0564
Operação: 003
Conta Corrente: 1044-0

Quem quiser fazer uma doação pessoalmente aos organizadores dessa campanha, pode entrar em contato pelos seguintes telefones:

Lucas: (64) 9968-4092 / (64) 8116-0711
Pitchula: (64) 8130-7000 / (64) 9984-3808

Os organizadores da campanha se comprometeram também a realizar uma prestação de contas de todo dinheiro que conseguirem arrecadar através das doações.

Ajude você também!

Símbolo da T.O.L. (Design: Fábio Assunção).


(Por Rodrigo de Oliveira/Portal Catalão. Foto de capa: Fábio Assunção).

O CORPO DE BOMBEIROS CAPTURAM LOBO GUARÁ DENTRO DE UMA CASA EM CATALÃO


Escrito por: Marcos Bruno (Colaaki)
Foto: Reprodução TV Anhanguera
Lobo Guara“Lobo-guará foi capturado em uma casa que está para alugar no bairro Pio Gomes”
Um lobo-guará foi capturado em uma casa que está para alugar no bairro Pio Gomes, em Catalão. Segundo moradores, o animal foi visto andando nas ruas do setor durante a madrugada, antes de se esconder na residência. O Corpo de Bombeiros foi chamado para fazer a captura do animal silvestre na tarde de terça-feira (25).
O fato inusitado chamou a atenção de toda vizinhança. “Nunca tinha visto [um lobo]. Pra mim até que era um cachorro”, disse a aposentada Regina do Rosário Alves.
O animal foi levado para o Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas), onde foi sedado para se acalmar e passou por exames.
“Aparentemente ele está bem, saudável”, informou o coordenador do Cetas, o veterinário José Eduardo Machado Barroso. “A gente vai fazer alguns exames para ver se ele está 100% são, saudável, para ser solto”, explica.
A quantidade de animais silvestres que estão sendo encontrados em Catalão tem impressionado os moradores. Em janeiro, um jacaré foi encontrado andando pelas ruas da cidade e há duas semanas um tamanduá foi capturado em uma escola.
“Isso é um sinal de que algo está errado. Ou seja, eles não estão tendo uma área para viverem de maneira normal. O homem está desmatando muito, plantando demais, construindo demais e sem fazer de uma forma muito correta e, por isso, eles vêm buscar alimento e abrigo na cidade”, alertou o coordenador do Cetas.

ENQUANTO NOS BAIRROS DE CATALÃO NÃO TEM MAIS ASFALTOS O PREFEITO DE CATALÃO O SENHOR JARDEL SEBBA MANDOU RECAPEAR O ASFALTO DA PORTA DA PREFEITURA DE CATALÃO QUE ESTA BOM



HOJE COMEÇOU RECAPEAMNETO NA PORTA DA PREFEITURA DE CATALÃO ENQUANTO CIDADE ACABA EM BURACOS, É FAMÍLIAS NO SETOR MARCONI SOFRENDO COM POEIRAS E LAMA.

BOM DIA A TODOS SEGUIDORES DESDE BLOG

O BLOG do dentinho deseja a todos um bom dia e excelente dia de trabalho e para quem esta saindo as 8 horas um belo descanso

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

GREVE NO TIME DO C R A C

OS JOGADORES DO TIME C R A C DE CATALÃO ENTROU DE GREVE HOJE POR FALTA DE PAGAMENTO ELE NÃO RECEBE OS SEUS SALÁRIOS MAIS DE DOIS MÊS
Leão do Sul sai na frente no Jonas Duarte, mas leva dois gols e fica no 2 a 2.
(Foto: Futebol Goiano).

Empresa Transduarte emite nota após acidente evolvendo dois de seus veículos

Escrito por: Badiinho Filho
A empresa Transduarte, do transporte coletivo da cidade de Catalão, emitiu uma nota na tarde de ontem, terça-feira (25/02), com relação ao acidente ocorrido no final da manhã do dia citado acima. A nota informa que todas as vítimas foram socorridas de imediato e levadas para o Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão, orem receberam os cuidados médicos e foram acompanhadas por um representante da empresa, o qual colocou a disposição as medidas necessárias para atendimento das vítimas.
Confira a nota abaixo
Nota Transduarte
ACIDENTE ENTRE DOIS ÔNIBUS NA AV. RAULINA F. PASCHOAL
Dois ônibus colidiram na esquina da Rua Pedro Aires com a Av. Raulina, deixando sete pessoas feridas.
Aconteceu às 11h39 desta terça-feira (25) um acidente entre dois ônibus da empresa Transduarte na esquina da Rua Pedro Aires com a Av. Raulina Fonseca Paschoal.

Um ônibus bateu na traseira do outro, e sete pessoas ficaram feridas. Não houve vítimas com ferimentos graves, nem vítimas fatais. Várias viaturas dos bombeiros atenderam a ocorrência, e o trânsito no local ficou bastante congestionado. (Fotos: Luiz Cláudio)

Os dois ônibus colidiram em um cruzamento da Av. Raulina F. Paschoal.
(Foto: Luiz Cláudio).

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog