Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Sine
* AÇOUGUEIRO
* ARTE-FINALISTA
* ATENDENTE DE BALCÃO
* AUXILIAR ADMINISTRATIVO (01 VAGA | MASCULINO)
* AUXILIAR DE LIMPEZA
* BALCONISTA DE AÇOUGUE
* CLASSIFICADOR DE GRÃOS
* EMPREGADO DOMÉSTICO NOS SERVIÇOS GERAIS
* LAVADOR DE ÔNIBUS
* MECÂNICO DE MANUTENÇÃO DE MÁQUINAS INDUSTRIAIS
* MECÂNICO DE MANUTENÇÃO DE MOTOCICLETAS
* MONTADOR DE MÓVEIS
* SERRALHEIRO MONTADOR
* SERVENTE DE PEDREIRO
* TÉCNICO EM ALIMENTOS
* TÉCNICO EM INFORMÁTICA
* TORNEIRO MECÂNICO
* VENDEDOR DE CONSÓRCIOS AUTOMOTIVOS
* VENDEDOR INTERNO COM EXP. (DE 35 A 45 ANOS)
* VENDEDOR PRACISTA (RELAÇÕES PÚBLICAS | FEMININO )

ASSALTO A UMA RELOJOARIA EM CATALÃO PELA SEGUNDA VEZ





 Informações que chega ao blog, relojoaria na Avenida José Marcelino acaba de ser assaltada.

O AEROPORTO DE CATALÃO DEVE PERMANECER INOPERANTE



66e4b09205a1632cb3679d900e1ddee0
Depois de cinco anos de obras paralisadas por causa de falta de empenho o Aeroporto João Netto de Campos, em Catalão, apesar de a Agetop (Agência Goiana de Transporte e Obras) garantir que está concluído, nenhum avião comercial pode embarcar e desembarcar passageiros no local.
Em abril de 2012 órgãos e representantes responsáveis pela reforma e construção de aeroportos goianos se reuniram e estabeleceram metas do interesse do Governo do Estado que, dentre elas, estaria a de finalizar as obras do aeroporto de Catalão, além de instalar equipamentos de segurança de acordo com a norma estabelecida pela Anac (Agência Nacional de Aviação Civil).
Com pista duplicada para receber aviões de médio porte e com terminal concluído recentemente, o aeroporto não pode entrar em operação comercial porque seu terminal ainda não foi devidamente equipado. Faltam os móveis e todos os equipamentos necessários para compor seu interior.
De acordo com a Agetop, mais seis meses serão necessários para colocar os tão sonhados voos regulares/diários em Catalão. Todo o aparato necessário, segundo ela, não é de sua responsabilidade e sim da Secretaria Estadual de Infra estrutura e por isso mais esse prazo na efetivação dos [demorados] trabalhos. O último prazo dado para sua conclusão e início das operações foi em junho de 2013.
O governo municipal prevê ainda a aquisição de um caminhão ‘corta-fogo’ para ficar à disposição do Corpo de Bombeiros no aeroporto, mas isso já foi solicitado à Agetop e não tem prazo para entrega.
A empresa aérea mais cogitada a controlar de início os voos no município deve ser a Sete – Serviços Especiais de Transportes Executivos – Táxi Aéreo, que deve operar as linhas: São Paulo-Catalão-Goiânia de manhã; e Goiânia-Catalão-São Paulo no período da tarde.
Com matriz em Goiânia, A Sete Linhas Aéreas é a companhia aérea com maior número de destinos no estado do Tocantins, sendo também uma das companhias aéreas mais abrangentes no Pará e em Goiás.

Por: Gustavo Vieira

BOM FINAL DE SEMANA

O BLOG DO DENTINHO DESEJA A TODOS UM BOM DIA E UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA!!!

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

PLANTÃO URGENTE O PONTO SOCORRO DA SANTA CASA DE MISERICORDIA DE CATALÃO PEDI A POPULAÇÃO NÃO IR AO PONTO SOCORRO


INFORMATIVO METABASE


OS DIRETORES DO SINDICATO METABASE ESTEVE DIA 28 NA TERÇA FEIRA NA EMPRESA ANGLO AMERICAN FOSFATOS  CHAPADÃO E TERMINAL ENTREGANDO INFORMATIVOS OS FUNCIONÁRIOS E O BLOG DO DENTINHO MARCOU PRESENÇA TIRANDO FOTOS 





CRAC ARANCA EM EMPATE CONTRA O VILA NOVA ONTEM NO SERRA DOUADA


Na luta para assumir a liderança do grupo B, o Vila Nova tropeçou e só empatou com o Crac por 0 a 0, na noite desta quarta-feira, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela quarta rodada do Campeonato Goiano.
Com o resultado, o  Vila chegou aos seis pontos e se manteve na segunda posição do grupo B. Já o time do Leão do Sul continua na ultima colocação do grupo A, agora com dois pontos.
A equipe de Wladimir Araújo ainda não venceu no Campeonato Goiano. Em quatro partidas, foram dois empates e duas derrotas.
O próximo compromisso do crac será em casa , onde receberá o Grêmio Anápolis  Domingo (02 ) as  17:00 Genervino da Fonseca.

MAIS UM ACIDENTE DE TRÂNSITO DESTA VEZ FOI NO BAIRRO CASTELO IPANEMA ONTEM POR VOLTA DA 15 HORAS



Flagrante de acidente de trânsito na Avenida Maria Marcelina Bairro Ipanema, apenas danos materiais.

Foto enviada por internauta

MATA MATO

OS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA BATENDO MATA MATO AS MARGENS DA LINHA FERRA ALO SEU PREFEITO JARDEL SEBBA TEM É QUE CAPINA PARA DEIXA A CIDADE BEM LIMPINHA ESSA TURMA DE TROCA RENOVAR ESTA É PRECISANDO É DE TROCA ELES 


MATO TAMPANDO AS PLACAS

NA RODOVIA MUNICIPAL SEBASTIÃO DE PADUÁ QUE DA ACESOS AS MINERADORAS E MISTURADORAS DE CATALÃO ALEM DE A ESTRADA ESTA PRECÁRIA OS MATOS ESTÃO TAMPANDO AS PLACAS DE SINALIZAÇÃO 


BOM DIA

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

VOTOS NÃO TEM PREÇO TEM CONSEQUÊNCIAS

MAIS UM CAIIXA ELETRÕNICO FOI EXPLODIDOS POR BANDIDOS NA CIDADE DE CORUMBAIBA EM GOIS DESDA VEZ FOI A AGÊNCIADA CAIXA ECONÕMICA DA QUERA CIDADE

Bandidos explodiram um caixa eletrônico da agência da Caixa Econômica Federal na cidade de Corumbaíba, na madrugada desta quarta-feira (29/1).De acordo com a PM, três homens fortemente armados chegaram em um carro preto e detonaram os explosivos. A explosão deixou parte da agência parcialmente destruída. Após o roubo, os bandidos fugiram em um carro no sentido Minas Gerais. A Não foi informado o valor levado pelos bandidos.
Essa é a segunda agência a ter seus caixas eletrônicos explodidos por assaltantes em apenas duas semanas. No último dia 16 de janeiro, a agência do Banco do Brasil também teve seus caixas eletrônicos explodidos. Cinco assaltantes invadiram o banco e estouraram dois dos quatro caixas eletrônicos da agência. Ninguém foi preso.
54834e48954c0c3d6ce2cd8169ec79b4
(Foto: Três Rios FM)

O FILHO DO MEU AMIGO AGUINALDO QUE TRABALHA NA ANGLO AMERICAN MINERAÇÃO CATALÃO SERÁ TITULAR DO TIME DO VILA NOVA NO JOGO DE HOJE QUARTA FEIRA CONTRA O CRAC DE CATALÃO NO SERRA DOURADA

Tigre enfrenta o Crac, no Estádio Serra Dourada, com meia Diego Lopes conhecido como Dieguinho  que é natural de Catalão , prata da casa, que entra na vaga do experiente Robston.Com a ausência de Robston  suspenso por receber três amarelos.
IMG_20140127_WA0001 - Cópia

ONDE ESTAS AS OBRAS DE ESGOTOS QUE FOI PROMETIDAS NA CAMPANHA PARA PREFEITO DO SENHOR JARDEL SEBBA



Obras do Esgoto no Bairro Castelo Branco e Adjacentes é lançado no ano passado mas até o momento moradores não vê maquinários no Bairro fazendo o serviço, maquinários só apareceram no lançamento.

BOM DIA

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

ACORDO COLETIVO DA EMPESA VALE FERTILIZANTE DA CIDADE DE CATALÃO

O sindicato metabase esteve ontem dia 27/01/2014 na porta da empresa vale fertilizante no chapadão para levar a proposta da empresa para os funcionários são elas vale alimentação r$ 235 mais bónus salarial r$800 reais ,que vai ser pago no dia 15/02/2014 






FILHOTES DE CACHORRINHOS FORAM ABANDONADOS JUNTOS COM A SUA MÃE NO PATIO DO CATALÃO RODOSHOPPING

Pessoal, esses lindos filhotes se encontram no estacionamento do Catalão Shopping esperando por um lar. Por favor, ajudem a divulgar e conseguirmos um lares para eles.

UM FLAGRANTE DE ACIDENTE DE TRÂNSITO NA GO 330 PROXIMO A CIDADE DE TRÉS RANCHOS


O acidente aconteceu na tarde deste domingo (26), por volta das 18:40h, onde um veículo Mitsubishi – ASX, de cor vermelha, placa de Catalão, tombou próximo ao clube Marinas, na cidade de Três Ranchos.De acordo com informações de testemunhas o motorista, C.F., que estava sozinho, perdeu o controle de direção próximo à rotatória e veio a tombar no meio da via, várias pessoas se aglomeraram no local alguns até tentou ajudar, até que a ambulância de Três Ranchos chegasse ao local, o motorista sofreu escoriações e foi conduzido ao hospital da cidade e passa bem, além do condutor, também havia um cãozinho que ficou sob o cuidado dos populares.
Foto enviada pelo internauta Pedro Lopes

O PRESIDENTE DO TIME DO CRAC ELSON BARBOZA (CAÇULA) DISPENSOU QUATRO JOGAORES ONTEM DE MANHA


Na tarde desta segunda-feira, o presidente executivo do Crac Elson Barboza anunciou a liberação de quatro jogadores, estão fora dos planos para a sequencia da temporada: os zagueiros Bruno Carioca e Fábio Paulista, o lateral-esquerdo Diogo Forlan e o meio-campista Felipe Gaúcho.
Diogo Forlan e Bruno Carioca não corresponderam tecnicamente e deixaram o clube. O zagueiro Fábio Paulista foi suspenso em seis partidas pelo TJD quando atuava pelo Inhumas no Campeonato Goiano da Terceira Divisão, como a diretoria do Leão do Sul não conseguiu o efeito suspensivo, o jogador teve seu contrato rescindindo. Já o meio-campista Felipe Gaúcho não pegou a liberação junto ao futebol japonês e também foi liberado.
O treinador Wladimir Araújo solicitou junto a diretoria do Crac a contratação de seis jogadores para a sequencia do Campeonato Goiano.
O Crac joga na próxima quarta-feira contra o Vila Nova, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, às 20h30. Com apenas um ponto, o Crac é o último do grupo A.
Fonte: Futebol Goiano

BOM DIA

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

UMA INTERNAUTA ACABA DE SOFRE UMA CALUNIA E DEFARMAÇÃO

O blog do dentinho recebeu um telefonema de uma internauta que sofreu uma injustiça em um supremecardo de NO REIS CATALÃO ela féis sua compra passou no caixa e pagou e ao sair ela foi abordado pelo um segurança da quele estabelecimento acusando ela de não te pago um refrigerante na frente dos clientes deixando ela constrangida  ela foi ate o caixa que tinha passado suas compra e perguntou a moça si ela tinha pagado o refrigerante a funcionaria confirmou que tinha  fica aqui o meu repudio a estas ações de um funcionário mal  qualificado e mal preparado sera si ela fosse uma madame  esposa de um politico da cidade ele tinha abordado ela é claro que não cabe um processo  o blog do dentinho esta de olho neste tipo de abuso com pessoas honesta

FORTE CHUVAS QUE CAIU EM CATALÃO HOJE DE MANHA

O blog do dentinho fragou esta cena na avenida RAULINA PASCOAL por não ter escoamento adequado estas cenas esta si tornado rotineira em catalão quando chove en vez do prefeito toma uma providencia ele so preocupa com a campanha politica do seu filho GUSTAVO SEBBA a deputado estadual   e o povo que si ferra

ESTES BURACOS ESTA AQUI NESTA RUA AMAIS DE 3 MESES E NADA DE SER TAMPADO

SERA que nos moradores desta rua que fica na rua porto nacional é que vai ter que tampa este buraco onde esta o dinheiro do iptu que a população paga todo ano ?? já sei vai para a campanha do filho do prefeito de CATALÃO para deputado estadual neseu Jardel sebba  

CRAC EMPATA COM EM 1 A 1 COM A APARECIDENSE

O blog do destinho marcou presença ontem no jogo do crac x apareci dense e encontrou seus amigos leandro Kennedy , Ronaldo ribeiro ,e rodrigo rodrigues acha corações para torcer para o leão é meus amigos um abraços do blog do dentinho




UM INTERNAUTA REVOLTADO COM A ADMINISTRAÇÃO DO SENHOR PREFEITO JARDEL SEBBA

Uma volta pela cidade tirei umas fotos.Só digo uma coisa isto não foi o "troca renova que eu esperava".

BOM DIA

BOA SEMANA PRA TODOS VOCÊS!!!




domingo, 26 de janeiro de 2014

HOJE TEM CRAC X APARECIDENSE AS 17 HORAS C

Wladimir Araújo estreia na equipe do CR AC diante da Aparecidense em CATALÃO vamos la torcedor do leão vamos encher o GENERVINO DA FONSECA O BLOG DO DENTINHO VAI TA LA FAZENDO A COBETURA DO JOGO 


Ficha técnica
CR AC X APARECIDENSE
 C X A
Local: Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão
Data: 26/01/2014
Horário: 17 horas
Árbitro: Cleber Vaz
Assistentes: Divan Ferreira e Marco Aurélio Dantas
CR AC: Adriano; Wallace, João Paulo, Marcão e Ronael; Coquinho, Marcos Bahia, Zotti e Dan; Jefferson (Tiago Sala) e Nino Guerreiro
Técnico: Wladimir Araújo
APARECIDENSE: Pedro Henrique; Ângelo, Robson, Murilo e Anderson Paim; Anderson Santos, Jeferson, Almeida, Leonardy e Rafael Tavares; Evandro Paulista
Técnico: Karmino Colombini

UM BOM DIA E UM ÓTIMO DOMINGO PARA TODOS

QUE VOCÊS TENHA UM ÓTIMO DOMINGO E UM BELO ALMOÇO COM SUAS FAMÍLIAS SI FOR TE UM FRANGO CAIPIRA ME CHAMA

Foto de I Love Jesus.

Foto de Edson & Hudson.









AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog