Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

MAIS VIOLÊNCIA EM CATALÃO UM JOVEM MENOR DE IDADE FOI ALVEJADO NAS COSTAS POR UM TIRO

É meus amigos nens  acabou o ano e tem mais violência em CATALÃO 
No inicio da tarde desta terça-feira,31, um jovem de apenas 17 anos de idade foi baleado nas costas. Segundo informações do Sargento Greick da viatura CPU, o fato aconteceu por volta das 13h, na Rua dos Boiadeiros, na Vila Cruzeiro, próximo da escola Santa Clara, por decorrência de uma bicicleta. O Rapaz identificado apenas como Vanderlei, foi conduzido até o Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão, onde passaria por uma cirurgia para a retirada de um projetil que ficou alojada em seu corpo. 

CONVITE PARA PASSAR O ANO NOVO EM LOUVOR COM JESUS CRISTO

O IRÃO VALDENIR , E LEANDRO CONVIDA A TODOS QUE QUEIRAM PASSAR O ANO NOVO EM LOUVOR COM JESUS CRISTO A IGREJA CRISTÃO  MARANATA  HOJE AS 23 HORAS DE 31/12/2013/  AS 00 HORAS E 05 MINUTOS DO DIA 01/01/2014  A IGREJA FICA NO ENDEREÇO RUA FREDERICO CAMPOS NUMERO 365 BAIRRO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA CATALÃO - GO

O QUE ABRE E O QUE FECHA EM CATALÃO NESTE DIA DE HOJE 31/12/2013, A DIA DE AMANHA 01/01/2014 EM CATALÃO

O blog do dentinho deseja um feliz ano novo boas festas que o ano que vem possa ser melhor do que este ano para todos  si for beber não dirija .lembra que alguem esta te esperando em casa de braços aberto 

Abre e Fecha no feriado
esta aqui  um levantamento do que abre e o que fecha nesta terça-feira,31, véspera do feriado de Réveillon. Confira abaixo e fique bem informado.
Bancos: Entramos em contato com uma das agências privadas, a qual, informou que terá somente expediente interno, não aberto para os clientes, segundo o funcionário, as demais agências também adotarão a medida.
Agência dos Correios: Aberta até as 12h
Comércio: Funcionará em horário normal 
Órgãos Públicos Municipais: Ponto facultativo desde hoje, segunda-feira,30. Retomará as atividades na quinta-feira, 02 de janeiro de 2014.
Órgãos Públicos Estaduais: Ponto facultativo desde hoje, segunda-feira,30. (Apenas a agência do Vapt e Vupt abriu funcionou nesta segunda-feira,30.)
Cartórios: Contato feito, porém nenhum atendeu nossas ligações até o fechamento da matéria.

CAMPANHA POLITICA FOLA DE ÉPOCA

O prefeito de CATALÃO esta ou não fazendo campanha politica fola de época para o seu filho  GUSTAVO SEBBA para deputado estadual para o ano que vem 2014???? si não esta  o blog do dentinho que saber esta foto esta faltando alguem da sua família ou ele tem só um filho .ministério publico abra o olho
1526377_627213874004890_902632982_n



" VIVER AQUI E BOM DEMAIS " difícil e desviar dessas panelas, difícil e ver uma rua sem BURACOS ou melhor PANELAS, essa situação esta por todo BAIRRO de CATALÃO. encanto o senhor prefeito JARDEL SEBBA gasta r$ 500.000 mil a cidade esta um verdadeiro queijo SUÍÇO estas fotos foi tirada pelo o meu amigo Daniel do catalão agora

BOM DIA MEUS AMIGOS BLOGUEIROS

QUE TODOS S MEUS AMIGOS E COMPANHEIROS DE TRABALHO DA EMPRESA ANGLO AMERICAN TENHA UM FELIZ ANO NOVO QUE DEUS TRAGA PAZ SAÚDE E FELICIDADES A TODOS ESTA SÃO OS SINCERO VOTOS DA FAMÍLIA DENTINHO

Não tenho medo

Ver imagem em HD
Eu não tenho medo do amanhã, porque eu sei que Deus vai estar lá.

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

UM HOMEM FOI AGREDIDO EM CATALÃO ONTEM E É TRANSFERIDO EM ESTADO GRAVE PARA GOIÂNIA DE HELICÓPTERO


O 10º Batalhão de Bombeiro Militar foi acionado no início da tarde deste domingo (29/12) para atender uma ocorrência de agressão ocorrida no Bairro Mãe de Deus, em Catalão.
 Uma moradora ligou para a corporação informando que um homem de aproximadamente 50 anos estava caído no meio da Rua Coronel João Sirqueira Neto, no Bairro Mãe de Deus, com um ferimento na cabeça.



Uma equipe foi até o local e encontrou a vítima em estado grave. O homem, que não portava nenhum documento, recebeu os primeiros atendimentos no local. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi acionada e encaminhou uma USA (Unidade de Salvamento) para o local.
Como o estado da vítima era bastante delicado, um helicóptero do Corpo de Bombeiros de Goiânia foi até a cidade de Catalão realizar a transfência da vítima para o Hugo (Hospital de Urgência de Goiânia). A vítima foi conduzida até o aeroporto por uma equipe do SAMU de Catalão, com o apoio do Corpo de Bombeiros.

Vítima sendo levada para o Hugo (Hospital de Urgência de Goiânia)
De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem teria se envolvido em uma briga e atingido por um objeto na cabeça. A polícia ainda não tem pista do autor e nem motivo da agressão.

MARATONISTA DE CATALÃO QUE VAI REPRESENTA OS CATALANO NA MARATONA DA SÃO SILVESTRE

O blog do dentinho e os companheiros da ANGLO AMERICAN  deseja boa aos maratonistas que vão correr na são silvestre no dia 31/12/2013  e feliz ano novo para vocês e suas familias e nos todos estaremos aqui na tocida para todos vocês um abraços e vai com DEUS


PROMESSA DE CAMPANHA PARA OS PROFESSORES DO GOVERNADOR DE GOIAS A MESMA QUE ELE FEZ NAS OUTRAS CAMPANHA POLITICAS E NÃO COMPRIDA SERA QUE DESTA VER VAI SER COMPRIDA ????



Governador Marconi Perillo que já foi considerado um dos melhores governador para a edução, é só lembrar da fundação da UEG e dos salários em dia dos professores estaduais, tem dito em seus discursos que boas notícias virão para o funcionalismo público no ano de 2014, premiações por méritos, melhorias salariais estão na pauta de algumas ações que poderão novamente fazer dos funcionários públicos, em especial professores e policiais militares, grandes apoiadores de Marconi no próximo pleito.
É esperar para ver…

perillo-cachoeira

O VEREADOR E PRESIDENTE DA CÃMARA DE VEREADORES DE CATALÃO TEM CONVIQUIÇÕES QUE VAI VOLTA A SER PREFEITRO INTELINO DE CATALÃO É ESPERA PARA VER ???


 

deusmar
Vereador e presidente da Câmara, Deusmar Barbosa (PMDB), não tem dúvidas que em poucos dias voltará a ser prefeito de Catalão, tem garantido que haverá novas eleições para prefeito em Catalão e que o candidato dele será Adib Elias, será?

UM RAPAZ DE 26 ANOS LEVA TIRO NO JOELHO NO BAIRRO EVELINA NUOR

Polícia

Na madrugada deste domingo,29, por volta das 00h56mim, uma UR-Unidade de Resgate do 10º Batalhão de Bombeiro Militar de Catalão, foi acionada a comparecer até a Rua Yolanda  Safatle Mouri, no Bairro Evelina Nuor, para atendimento de ocorrência, onde um rapaz de 26 anos de idade estava com um ferimento no joelho, que foi provocado por um disparo de arma de fogo. o blog do dentinho vai atrás de mais informações desta ocorrência policial para trazer todas noticias sobre este fato  

BOM DIA A TODOS OS MEUS AMIGOS BLOGUEIROS

QUE vocês tenha um otimo dia e uma exelente segunda feira .tudo posso na quele que me fortalece
senhor meu DEUS que o senhor possa ouvi as minhas preçe

sábado, 28 de dezembro de 2013

A NOVA DIRETORIA DO CRAC COMENTA SOBRE A PROXIMA TEMPORADA


Clube espera fazer uma melhor campanha do que foi em 2013

Já focando o Campeonato Goiano, a diretoria do CRAC, afirmou que o planejamento para 2014 deverá ser muito melhor do que o deste ano. Segundo o supervisor do clube goiano, Warditon Dutra, o apoio da prefeitura da cidade não irá ser muito grande, por isso está atrás de outros recursos, para que o time possa fazer uma boa campanha.

Novo elenco do Crac para a campanha de 2014. (Foto: Portal Catalão).

\'\'A prefeitura vai nos ajudar com um pouco, mas a verdade é que precisamos buscar alternativas. Já criamos um departamento de marketing para buscar novos recursos. Espero que a torcida entenda e nos apoie\'\', ressaltou.

Outro nome que apareceu pelos lados do Leão, é do técnico Nivaldo Lancuna, que disse estar muito feliz em ter recebido o convite para ser o mais novo comandante da equipe. \'\'É um sonho treinar um time como o Crac. Prometo aos torcedores muita garra e determinação, porque nós vivemos disso. O futebol dá alegrias ao torcedor, mas para nós, ele dá a sobrevivência. Nós vivemos da bola\'\', concluiu.

Vereadores aprovam novo repasse da prefeitura ao Crac
Na última sessão da Câmara Municipal deste ano, realizada na terça-feira (17), os vereadores aprovaram projeto de lei que autoriza a Prefeitura de Catalão a firmar convênio e conceder contribuição financeira ao Crac.
Sessão da Câmara de Vereadores.

Em 2013, o prefeito Jardel Sebba firmou o compromisso de ajudar o Crac e todas as práticas esportivas. O clube de futebol profissional recebeu R$ 1,550 milhão e chegou à terceira fase da Copa do Brasil, sendo eliminado pelo Santos.
Jardel ressalta que os investimentos da prefeitura no Crac sempre serão feitos de forma responsável e transparente para não comprometer o orçamento do município. Os vereadores entraram em recesso após a sessão desta semana e voltam às atividades no dia 5 de fevereiro.

ASMEGO PUBLICA NOTA DE DESAGRAVO AO JUIZ ELEITORAL DR EVERTON PEREIRA SANTOS E REPUDIA ATAQUES QUE O MAGISTRADO VEM SOFRENDO DO SENHOR PREFEITO DE CATALÃO JARDEL SEBBA DOS SEUS SECRETARIADOS


A coluna Direito e Justiça do jornal O Popular, publicou na edição desta sexta-feira,27, texto que fala da nota de desagravo que a Asmego-Associação dos Magistrados do Estado de Goiás, publicou em seu site oficial, em favor do  juiz da 8ª Zona Eleitoral de Goiás, de Catalão, o magistrado Everton Pereira Santos .
Qudro em Branco“Nota publicada pelo jornal O Popular”

A PREFEITUA DE CATALÃO DEVE GASTAR MEIO MILHÃO COM FOGOS DE ARTIFÍCIOS


De acordo com cotação feita pela Prefeitura de Catalão para o próximo ano deve ser gasto MEIO MILHÃO COM FOGOS DE ARTIFÍCIOS, valor esse que poderia ser gasto com SÁUDE e MORADIA PARA POPULAÇÃO CARENTE.

BOM DIA TODOS OS MEUS AMIGOSBLOGUEIROS

QUE vocês tenha um otimo sabado o blog do dentinho vem atraves desde meio de comunicacão agradece todos os seus amigos pela suas amizade  e que DEUS possa esta sempre ao seu lados

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

ALERTA PARA UMA EPIDEMIA DE DENGUE EM TODO O ESTADO DE GOIÁS

Dengue“Reportagem diz que Goiás sofrerá epidemia de dengue”

O Jornal O Popular na edição desta sexta-feira,27, publicou matéria alertando que Goiás terá uma epidemia de dengue. Em Goiás foram anotados 741 casos na ultima semana, contra 495 na semana inicial de agosto.
O período chuvoso que se iniciou em outubro, foi o fator que fez aumentar o número de registros de casos de dengue. O estado já finalizou a compra de novos equipamentos que serão espalhados nos municípios com maior incidência da doença. Foram adquiridos Bombas costais leves, que serão utilizadas pelos agentes de saúde, 25 carros fumacê, além de insumos como paracetamol, dipirona e sais de hidratação. As campanhas publicitárias educativas também devem aumentar.
Fumacê“Carro fumacê não circula mais pelos bairros de Catalão”
Em Catalão, no inicio do ano foi criado o Disque Dengue, onde foi disponibilizado um número de telefone ao cidadão para que ele possa denunciar e relatar às autoridades locais que estão abandonados e propensos à criação do mosquito da dengue. Mas muitos catalanos questionam sobre a presença do carro fumacê, que a um bom tempo não visto pelas ruas da cidade. 

A POLICIA MILITAR DE CATALÃO PRENDEU ONTEM DIA 26/12/2013 O SUSPEITO DE MATAR UM HOMEM A PAULADAS UMA FAZENDA PROXIMO A CATALÃO

Foto Suspeito homicidio fazenda Ribeirão“Antônio Nilson Luiz dos Santos é o principal suspeito”

A Polícia Militar de Catalão, através do Serviço de Inteligência, realizou no dia de ontem, quinta-feira,26, a prisão do suspeito de ter matado um homem a pauladas no inicio desta semana. Antônio Nilson Luiz dos Santos estava foragido desde o dia do crime, que ocorreu na segunda-feira,23, as 00h, a policia realizava cerco em uma mata fechada nas imediações da propriedade rural, onde aconteceu o homicídio.
Antônio é o principal suspeito de matar com um pedaço de pau, Francisco dos Reis Pereira, de 43 anos de idade.

AS PLACAS DE SINALIZAÇÃO ESTÃO TODAS TAMPADAS PELOS OS MATOS

ESTAS FOTOS É DA RODOVIA MUNICIPAL SEBASTIÃO DE PADUÁ QUE  LIGA AS MINERADORAS E MISTURADORAS DE CATALÃO COMO VOCÊS ESTÃO VENDO AS PLACAS DE SINALIZAÇÃO ESTÃO  TODAS  TAMPADAS DE MATO NOS BURACOS DA RODOVIA .A CIDADE DE CATALÃO NUNCA ESTEVE NESTAS CONDIÇÕES A !!! LEMBREI- ME NO MANDATO DA PREFEITA MARIA ANGELA (PFL,PSDB) QUE INCLUSIVE ATE BANANEIRAS FORAM PLANTADAS NO ASFALTOS  E NESTE MANDATO DO ATUAL PREFEITO COM MANDATO CASADO  EXERCENDO COM UMA LIMINAR  TEM PESSOAS PESCANDO NOS BURACOS DOS ASFALTO NA CIDADE NÃO SEI SI VAI PEGAR PEIXE OU LAMA  


BOM DIA E UMA OTIMA SEXTA FEIRA

QUE os meus amigos (as) tenha um excelente dia e uma ótima final de semana
QUE DEUS possa esta sempre au seu lado  ja noticias quentinhas

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

ENTREVISTA DO PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE CATALÃO DEUSMAR BARBOSA ESCLARECENTO SOBRE AS ACUSAÇÕES DO PREFEITO

de esclarecimento do presidente da câmara, Deusmar Barbosa
Como Presidente da Câmara Municipal de vereadores de Catalão, convoquei esta coletiva da imprensa para rebater as injustas acusações feitas pelo Prefeito Jardel Sebba quanto ao curto período de tempo em que ocupei o cargo de Chefe do Poder Executivo Municipal.

Deusmar disse que a demissão dos comissionados não prejudica o funcionamento dos serviços municipais, que são exercidos pelos efetivos; e o que houve foi um boicote.

Inicialmente, gostaria de ressaltar a todos aqui presentes, como aos que tiverem acesso a esta coletiva, que minha passagem pela Prefeitura Municipal de Catalão ocorreu por determinação judicial, face à cassação do diploma e mandato do Prefeito Jardel Sebba e seu vice, por irregularidades cometidas nas eleições municipais do ano de 2012, tais como o abuso do poder econômico, político e o uso indevido dos meios de comunicação. 

As eleições possuem regras que devem ser respeitadas por todos os candidatos, de maneira que, ao não respeitá-las, o Prefeito Jardel Sebba assumiu o risco de ter seu mandato cassado pela Justiça Eleitoral, o que de fato aconteceu.

Portanto, o Presidente da Câmara de Vereadores ou o Meritíssimo Juiz que proferiu a decisão judicial aplicando a legislação eleitoral, não são os responsáveis pelos transtornos ocorridos em Catalão nos dias 19 e 20 de dezembro, mas sim o Prefeito Jardel Sebba, que nas eleições municipais não respeitou as regras estabelecidas na legislação.  

Quanto às poucas horas em que estive como prefeito municipal, não foi possível tomar nenhum ato administrativo em prol do município, exceto uma operação tapa buracos no Bairro Ipanema, cujas ruas estavam em situação lastimável.

Isto porque cheguei ao prédio da Prefeitura Municipal de Catalão no dia 19 de Dezembro no final do expediente, sendo que no dia 20 de Dezembro, por volta das 14:00 horas, os militantes do partido do prefeito municipal já estavam aglomerados na entrada principal do prédio da Prefeitura Municipal, na expectativa de uma liminar que seria concedida pelo Juiz plantonista.

O ato de exoneração dos comissionados foi necessário por dois motivos; primeiro para evitar maiores conflitos entre as militâncias partidárias e segundo por não serem servidores da minha confiança.

Importante esclarecer que os servidores comissionados da Prefeitura Municipal de Catalão são os Secretários, Superintendentes, Chefes, Diretores e seus assessores, que, dentre outras obrigações, possuem a condição de gestores dos recursos municipais. 

Como Prefeito não poderia permitir que os Gestores de confiança do Prefeito Jardel Sebba continuassem a fazer movimentações financeiras e administrativas da Prefeitura, sob pena de ser responsabilizado por eventuais atos irregulares ocorridos em momento de fúria pela situação inesperadamente apresentada. Portanto, a referida medida, apesar de rigorosa, foi indiscutivelmente necessária.

Ressalto que a demissão dos comissionados não prejudica em nada o regular funcionamento dos serviços municipais, que são exercidos pelos servidores efetivos, que são aqueles contratados mediante concurso público.

Na saúde, por exemplo, não existe nenhum servidor comissionado, sendo que os médicos, enfermeiros e demais servidores são todos efetivos ou contratados por processo licitatório, denominado CREDENCIAMENTO.

Assim, não é verdadeira a acusação do Prefeito Jardel Sebba de que determinei a suspensão dos serviços médicos ou que a demissão dos comissionados teria ocasionado a suspensão de qualquer serviços essencial à população. Caso tenha ocorrido a suspensão de qualquer serviço, deve ser atribuída a cada contratado ou credenciado que se ausentou do serviço, devendo as autoridades competentes averiguarem as responsabilidades.

Por fim, quanto a acusação de que houveram saques de cestas básicas na ação social e de tintas na Secretaria Municipal de Trânsito, informo que adotei todas as medidas para evitar que tal fato acontecesse, contratando empresa de segurança e solicitando a intervenção da Polícia Militar, que prestou seus serviços com excelência.

Não se poderia exigir nada além do que foi feito, seja por não haver qualquer tempo para preparação da gestão de uma Prefeitura do porte de Catalão, como não houve tempo para a atuação como Prefeito Municipal.

Por todo o exposto, venho perante a população de Catalão desmentir as acusações levianas feitas pelo Prefeito Jardel Sebba e pedir uma reflexão de todos sobre quem foi o grande responsável pelos transtornos ocorridos no município, manchando a história política da cidade. 

Agradeço a todos a atenção a mim dispensada, e me reporto à população de Catalão para dizer que estarei sempre pronto para servi-la, sem temer os desafios, em especial o de assumir a gestão da Prefeitura Municipal de Catalão até que se processem novas eleições. (Ascom - Câmara de Vereadores de Catalão).

Em entrevista à Rádio Liberdade na manhã desta quinta-feira (26), Deusmar Barbosa também fez outras colocações, de que todas as acusações que estão sendo feitas a respeito de sua rápida gestão na Prefeitura Municipal, por ordem da justiça, são inverdades, e que ele irá processar criminalmente quem as realizou.

OCORRENCIAS DO CORPO DE BOMBEIROS DE CATALÃO

NA ULTIMA 48 HORAS AS OCORRENCIAS DO CORPO DE BOMBEIROS FORAM 18 , 12 DO DIA 24 PARA 25 E 6 DO DIA 25 PARA 26 O BLOG DO DENTINHO PARABENIZA A CORPORAÇÃO QUE NÃO MEDI ESFOÇOS PARA SALVA VIDAS QUE DEUS PROTEJA VOCÊS E SUAS FAMILIA ESTE SÃO O SENCIRO VOTO DA FAMILIA DO BLOG DO DENTINHO

A CRIANÇA QUE FOI BRUTALMENTE ASSASINADA EM CATALÃO ENVIOU UMA CARTA PARA O PAPAI NOEL UMA SEMANA ANTES DE SER MORTA

Iasmin enviou carta ao Papai Noel uma semana antes de ser morta.

Voluntária encontrou pedidos enviados aos Correios e doou itens à família. Iasmin, 8 anos, foi violentada e assassinada a pauladas, em Catalão.

montagem_iasminTrecho da carta escrita por Iasmin ao Papai Noel dos Correios
Uma semana antes de ser morta de forma brutal, a menina Iasmin Martins de Souza Silva, de 8 anos, havia escrito ao Papai Noel dos Correios pedindo presentes para ela e a família. Ao ler a carta, uma administradora de empresas, que não quis se identificar, percebeu que tratava-se da garota que foi assassinada a pauladas após ser estuprada em   Catalão , região sudeste de Goiás. Mesmo assim, a voluntária atendeu aos pedidos e fez as doações à mãe e aos irmãos da criança.
Na carta, a menina pede itens como roupas, sapatos e cesta básica e fala com carinho da mãe, Leidiane Martins. “Meu nome é Iasmim. Tenho 8 anos, preciso de sapatos e roupas para mim e meus irmãos. Quem tiver para doar também mochilas e brinquedos, também aceito. Queria pedir uma cesta [de alimentos] para minha mãe, pois ela é muito especial e cuida de nós sozinha. Quem ler essa carta, e puder ajudar, ficarei abençoado (sic) e agradeço a Deus. Desejo um feliz Natal para quem tiver roupas para doar para minha mamãe. Fico agradecida. Feliz Natal”, diz a garota na carta.
Ao encontrar o pedido nos Correios, a voluntária diz que se emocionou a perceber que se tratava dos desejos da garota assassinada. Ela decidiu procurar os familiares de Iasmin para entregar os presentes e realizar os sonhos da criança.
“A família inteira ganhou. Chegaram roupas e brinquedos para o irmãozinho pequeno. Também ganhamos a cesta que ela pediu. Ela [Iasmin] pensava em todo mundo”, disse a mãe da garota. Mesmo feliz em receber os presentes, Leidiane diz que o que mais queria era ter a presença da filha. “É muita saudade, pois eu pensei que este ano passaria o Natal com ela. O vazio é muito grande”.

O crime

yasmin-certoIasmin foi encontrada morta no último dia 9, em uma obra de Catalão, um dia após ter saído da casa da avó para ir até a feira onde a mãe estava trabalhando. No entanto, a menina não chegou ao destino. Após o sumiço, familiares e policiais chegaram a procurá-la, mas não a encontraram.
Na manhã seguinte, o pedreiro Luizmar Bernardes achou o corpo da menina na obra onde trabalha, no Bairro Paineiras. Ele lembra com tristeza do momento em que a viu: “Cheguei e nós [outros colegas] trabalhamos um pouquinho. Quando olhei lá dentro, me deparei com a criança morta lá e chamei outro colega meu para olhar. É triste de ver. A cena é lamentável”.
O padrasto da vítima, Roberto de Sá Silva, contou que soube da morte por telefone. “Um tio meu estava ouvindo rádio e me ligou avisando que haviam encontrado uma menina morta. Fui para o local com minha esposa e, infelizmente, era ela”.
As investigações sobre o assassinato de Iasmin continuam e o inquérito policial ainda não foi concluído. Um dia após o corpo ser encontrado, com base em depoimentos de testemunhas, a Polícia Civil conseguiu chegar a um suspeito, um pedreiro de 37 anos, que acabou preso porque tinha um mandado de prisão contra ele em aberto.
Em depoimento, o homem negou a autoria do crime e, segundo a delegada, disse que Iasmin era amiga de sua filha. A transferência do suspeito para o presídio local causou um princípio de rebelião. Após o incidente, ele está preso em uma cela especial da cadeia de Catalão.

DESCASO COM A SAUDÉ DE CATALÃO



O PREFEITO DE CATALÃO COMO MEDICO ELE NÃO PODIA DEIXA A SAUDE NESTE ESTADO OLHA O ESTADO DO POSTOS DE SAUDE DE CATALÃO AS FOTOS SÃO DO POSTO DO BAIRRO SÃO JOÃO O MATO ESTA ALTO LOGO NA ENTRADA

BOM DIA E UMA OTIMA QUINTA FEIRA

QUE OS (AS) COMPANHEIROS E SEGUIDORES DO MEU BLOG TENHA UM EXELENTE DIA DE TRABALHO UMA MENSAGEM PARA VOCÊS REFLETI  ONDE TEM DUAS PESSOAS OU MAIS BUSCANDO EM MEU NOME ESTAREI COMTIGO

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

ACIDENTE MATA PAI MÃE E FILHO NA GO 422 EM RIO VEDE NO INTERIOR DE GOIAS



Outro filho do casal, que também estava no carro, está em estado grave.
Parentes dizem que família seguia para o almoço de Natal em uma chácara.


Três pessoas de uma mesma família morreram em um acidente na GO-422, nas proximidades de Rio Verde, no sudoeste de Goiás, na madrugada desta quarta-feira (25). Pai, mãe e os dois filhos estavam no carro de passeio e apenas uma das crianças sobreviveu.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista, de 34 anos, seguia no sentido Aparecida do Rio Doce, quando tentou uma ultrapassagem e acabou colidindo de frente com uma carreta.
Após o acidente, os veículos tiveram um princípio de incêndio. O motorista, a mulher dele, de 21 anos, e um dos filhos do casal morreram na hora. A outra criança foi socorrida para um hospital de Rio Verde em estado grave. O motorista da carreta não ficou ferido.
Segundo parentes das vítimas, a família morava em uma fazenda em Rio Verde e seguia para uma chácara em Aparecida do Rio Doce, onde participaria de um almoço de Natal.
Veículo de passeio colidiu de frente contra carreta na GO-422 (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Veículo de passeio ficou destruído após colisão contra carreta (Foto: Reprodução/TV Anhanguera

)

O CRAC DE CATALÃO DISPENSOU SETE JOGADORES INTEM

O blog do dentinho deseja um feliz natal para os seus amigos JEAN E DANIEL E PARABENIZA PELOS SEUS ÓTIMO TRABALHOS NO BLOG LANCE A LANCE .QUE DEUS ESTEJA SEMPRE AOS SEUS LADOS 

nivaldo_lancuna” Treinador Nivaldo Lancuna”
O ano ainda não acabou, mas a diretoria do Crac segue trabalhando visando as disputas do Campeonato Goiano e Série C do Campeonato Brasileiro de 2014. Na tarde desta segunda-feira o presidente executivo do Leão do Sul José Silvano anunciou a dispensa de sete jogadores: Léo goiano, Beto, Carlinhos, Matheus, Jonathan e Fininho, estão fora dos planos do treinador Nivaldo Lancuna. Completa a lista do Crac o meio-campista Lucas, o jogador se apresentou contundido e só deve voltar aos gramados dentro de 45 dias.
A direção do Crac busca a contratação de um lateral-direito. O técnico Nivaldo Lancuna confirmou que pretende trabalhar com um elenco de 30 jogadores durante a disputa do Campeonato Goiano.
O Crac deve realizar dois amistosos na pré-temporada. A estreia no Campeonato Goiano será no dia 19 de janeiro, contra o Goianésia, fora de casa.

ONTEM FOI REALIZADA A MISSA DE NATAL EM CATALÃO NA IGREJA NOVA MATRIZ




Missa de Natal realizada ontem a noite na Igreja Nova Matriz reuniu milhares de Fiéis, a Missa foi presidida pelo Frei Edgar.

BOM DIA

UM ótimo dia a todos os meus amigos (as) e um feliz natal a todos vocês o blog do dentinho não descansa mesmo no natal ele esta atendo para trazer noticias para vocês

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

UMA MULHER É PRESA EM FLAGANTE

Mulher de 56 anos e presa na tarde desta terça-feira (24) em flagrante roubado roupas na loja Dr camiseta da Avenida 20 de Agosto, ela havia roubado 22 peças de roupa, quem rouba na loja Dr camiseta vai para cadeia, não é a primeira vez que pessoas roubam na loja e todos que roubaram foi preso . Dr Camiseta sempre está atento.
 

A CEIG RECEBE A PIOR AVALIAÃO DO CONSUMIDOR DESDE 2004


A pesquisa ouviu 450 consumidores em 15 cidades, incluindo a capital, nos meses de julho a setembro.
O índice de satisfação do consumidor (IASC) com a Celg voltou a cair e registra o menor percentual em oito anos, de acordo com pesquisa feita pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) e divulgada no início deste mês de dezembro. A distribuidora goiana alcançou 53,88% no índice, enquanto a média nacional foi de 60,41%. O desempenho é considerado regular na classificação da Aneel.

A pesquisa ouviu 450 consumidores em 15 cidades, incluindo a capital, nos meses de julho a setembro. No ano passado, a Celg registrou IASC de 57,16%. Embora tenha havido este ano melhora nos índices de qualidade percebida (de 57,18% para 58,52%) e de confiança (de 53,13% para 57,01%), o índice geral sofreu queda.


Em 2004, a Celg registrou o menor índice de satisfação nos 11 anos de pesquisa da Aneel - de 52,93%. Em 2011, os resultados da pesquisa não foram divulgados em decorrência da não validação da etapa de campo.

A Enersul, do Mato Grosso do Sul, ganhou novamente o prêmio IASC Centro-Oeste concedido pela agência reguladora este ano, com o melhor desempenho da região. A Celg foi a única distribuidora do Centro-Oeste a não ter classificação suficiente para a disputa pelo prêmio.

Em nível nacional, a Companhia Sul Sergipana de Eletricidade (Sulgipe) foi a vencedora do prêmio de 2013, com índice de 74,37%.

O PROCOM DE CATALÃO FEZ UMA PESQUISA DE PREÇO NESTE NATAL


Procon alerta: produtos da cesta básica natalina podem dobrar de preço em Catalão. Preço do gás de cozinha varia até 7%. Preço do etanol pode variar até R$ 0,20 na cidade
O Departamento de Fiscalização e Pesquisa do Procon Municipal realizou na semana passada pesquisa de preço do valor de produtos da cesta básica natalina. Os fiscais conferiram os preços de 37 itens mais consumidos no período que antecede o Natal como, aves, bebidas, carnes e frutas. Foram visitados cinco estabelecimentos comerciais de Catalão.

A principal constatação do Procon foi a diferença de preço de produtos, que pode dobrar de um estabelecimento para o outro. O panetone de uma mesma marca, por exemplo, foi encontrado por R$4,49 no Supermercado Floresta e por R$9,99 no Supermercado Reis. Entre as carnes pesquisadas, o valor do quilo do pernil com osso foi o que apresentou maior variação.

No setor de bebidas, oito produtos foram analisados. O espumante foi o produto que mais obteve diferença de preço, variando de R$6,49 no Supermercado Floresta para R$11,99 no Supermercado Reis, R$5,50 mais caro.

De acordo com o diretor do Procon, Célio Almeida, a diferença de preço poderia ser explicada por fatores como a existência de promoções e a compra de produtos em rede de estabelecimentos. “Com a pesquisa em mãos, fica fácil para o consumidor escolher o local onde fará suas compras”, orientou.


Preço do gás de cozinha varia até 7% em Catalão
Em pesquisa de preço sobre o gás de cozinha no comércio de Catalão, o Procon pesquisou o valor do botijão de gás de 13 quilos em 11 estabelecimentos comerciais da cidade. O produto apresentou variação de preço de até 7,14% de um comércio para outro, podendo ser encontrado entre R$42 e R$45.


BOM A TODOS OS MEUS AMIGOS BLOGUEIROS

QUE vocês tenha uma exelente ceia de natal mais não só de alimentos mais também de amor saúde paz em cada coração este são os sincero voto do blog do dentinho a todos vocês um abraço e um ótimo dia

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

SOLARIEDADE

A creche  do bairro do jardim CATALÃO agradece a todos os funcionarios da empresa ANGLO AMERICAM fosfatos terminal , chapadão pelos os prezentes doados para as crianças da creche



FALTA DE SINALIZAÇÃO

O smtc de CATALÃO não sabe o que fazer um dia põem, a rua ao lado da linha ferrea que dá acesso ao posto comboio, mão única sentido Rodoshopping CESUC, no outro dia do Cesuc para o Rodoshopping, e sem falar que não possui placas de sinalizações. Essa é a adiministrção do prefeito Dr. Jardel Sebba, troca renova.
Aqui estão as fotos que falam por si mesmas.
Este é o Blog do Dentinho, doa a quem doe-lá!!!



OCORRENCIAS POLICIAS

MAIS um homicido em catalão um homem foi acredido a pauladas nunha fazenda proximo a CATALÃO no corrego do ribeilão no sabado dia 21/12/2013

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog