Doa a quem doe-la!

Doa a quem doe-la!
Pastéis deliciosos é lá com o nosso amigo Paim. Pastel do Paim, o melhor da cidade.

sábado, 30 de novembro de 2013

CALAMIDADE NA PORTA DE ENTRADA DO DIMIC NO SETOR INDUSTRIAL DE CATALÃO -GO


O trevo que fica na BR-050, na entrada do Distrito Mínero Industrial de Catalão, está totalmente destruído devido a tantos buracos, o internauta Willian registrou em fotos como está a situação no local, e deixou o seu desabafo, que não é só dele, mas de muitos. A situação no local realmente é de calamidade.


Trevo do Dimic, entrada da cidade de Catalão na BR-050. (Foto: Willian).

"CALAMIDADE PÚBLICA - BR-050

Péssima condição do asfalto no trevo de acesso ao DIMIC (Trevo da Mitsubishi), local de acesso onde passa grande parte da produção industrial do Município de Catalão. Só os impostos dos produtos que passam por esse local em UM DIA daria para fazer um trevo novo. A situação esta tão precária que veículos de pequeno porte que se arriscarem passar pelo local poderão ficar presos nos buracos... Ou devem seguir a segunda opção, 'quebrar' em cima da pista (desviar do trevo) e serem multados pela PRF.

O QUE FAZER NESSA SITUAÇÃO, SER MULTADO OU TER QUE CHAMAR UM TRATOR PARA TIRÁ-LO DO ATOLEIRO?!

Quem é o responsável, DNIT, Prefeitura, DIMIC ou os três?!!

Onde estão nossos representantes do Governo?"

Fotos por Willian:

AMANHA É O DIA MUNDIAL DA LUTA CONTRA A AIDS

O blog do dentinho apóia a campanha que a ANGLO AMERICAN  fas na empresa 

Dia Mundial de Combate à Aids - editada final“Anglo American realiza todos os anos uma série de ações para conscientizar as pessoas sobre a importância da prevenção.”
 Com mais de 34 milhões de pessoas vivendo com HIV/Aids, lutar contra a doença se tornou uma prioridade mundial. O Dia Mundial da Luta Contra a Aids, lembrado sempre em 1º de dezembro, é símbolo desse movimento. Apesar de ainda não haver cura, a disseminação dos métodos preventivos revigora os esforços para reduzir os casos de Aids no mundo todo.
Como uma das principais protagonistas nesta luta, a Anglo American promove todos os anos uma série de ações para conscientizar as pessoas sobre a importância da prevenção. Para Catalão e Ouvidor está prevista a distribuição de preservativos, broches de laço vermelho, símbolo oficial da campanha no mundo com logomarca da empresa, folhetos e folders alertando sobre a importância do sexo seguro para empregados e contratados. O assunto também será tema dos diálogos de segurança que diariamente ocorrem nas operações de nióbio e fosfatos.
“A luta contra a Aids é uma bandeira tradicional da nossa empresa e faz parte da política de responsabilidade social do grupo. A Aids e a DST são assuntos com os quais nos preocupamos muito, a ponto de mantermos programas de prevenção, cuidado, suporte e tratamento”, comenta a Dra. Tatiana Bianchi, coordenadora de Saúde Ocupacional dos negócios Nióbio e Fosfatos da Anglo American.
A iniciativa inclui parceria realizada entre a Anglo American e ONGs para o desenvolvimento de programas e atividades de capacitação à população do entorno de suas operações. O objetivo é diminuir as desigualdades de gênero entre homens e mulheres, proteger e promover a saúde, os direitos sexuais e os direitos reprodutivos.
Anglo American e Aids
A luta contra a Aids é uma bandeira tradicional da Anglo American e faz parte de sua política de responsabilidade social. A companhia foi uma das primeiras a desenvolver uma ampla estratégia de conscientização e prevenção com o objetivo de minimizar a contaminação entre seus empregados. Hoje, na África do Sul, onde a questão do HIV/Aids é mais crítica, a Anglo American fornece gratuitamente medicamentos para o tratamento de seus empregados portadores do HIV, além de oferecer tratamento terapêutico para o empregado e seus familiares. No Brasil, a companhia realiza em datas específicas ações para reforçar a briga contra o vírus HIV, e estas ações são extensivas às comunidades onde a empresa está presente. No Dia Mundial de Combate à Aids, em 1º de dezembro, a empresa faz ampla campanha de conscientização de seus empregados para a prevenção da contaminação e disseminação da doença.
Thays Andrade

UM ACIDENTE DE TRÁNSITO NA SONA RURAL DE TRÉS RANCHOS

segundos informações  um internauta um caminhão perde o controle e cai em mata-burro no município de Três Ranchos.  ouvi danos materiais o  motorista nada sofreu. 
 

PANELASO







sexta-feira, 29 de novembro de 2013

A ANGLO AMERICAN REALIZA ENTREGA DE EQUIPAMENTOS PARA INSTITUIÇÕES DE EDUCAÇÃO INFANTIL EM CATALÃO E OUVIDOR

Anglo American realiza entrega de equipamentos para instituições de educação infantil em Catalão e Ouvidor

IMG_3613O objetivo foi atender as principais necessidades das instituições de educação infantil que ainda não possuíam estrutura completa.
Para conduzir seus negócios de maneira sustentável, a Anglo American adota uma política de investimento social que privilegia o desenvolvimento da educação nos municípios onde a empresa atua.
Nesse sentido, a Anglo American realizou, no dia 26 de novembro, a entrega de equipamentos, como computadores, televisores, armários, fogões industriais e brinquedos, para as creches Professora Ruth Silva e Aníbal Rosa do Nascimento, em Catalão, e Ana Ramos dos Santos, em Ouvidor. O objetivo foi atender as principais necessidades das instituições de educação infantil que ainda não possuíam estrutura completa.
“Esses equipamentos vão contribuir para a educação dessas crianças. Além disso, essa também foi uma demanda identificada em nosso último diagnóstico social”, comenta a coordenadora de Gestão Social da Anglo American, Katie Millar.
Para a diretora da creche Aníbal Rosa, Mírian da Silva Luiz Soares, a contribuição da Anglo American vai ajudar muito no trabalho na entidade. “Com a doação da TV, vamos montar um minicinema para as crianças. Este ano a creche, que atende 200 crianças, completa 21 anos e passa por reformas. Tudo o que ganhamos veio em uma boa hora”, diz. 
IMG_3760As creches Professora Ruth Silva e Aníbal Rosa do Nascimento, em Catalão, e Ana Ramos dos Santos, em Ouvidor receberam os equipamentos nesta terça-feira,26.
Outra que ressalta a importância da ação é a diretora da creche Ana Ramos, Paula de Fátima Santana: “As doações irão facilitar na organização e no desempenho do nosso trabalho, além de ajudar na educação das crianças”.
Para finalizar a diretora da creche Ruth Silva, Maria de Jesus Monteiro Duarte, comenta que com essas doações a estrutura da entidade ficará ainda melhor. “Com os novos eletrodomésticos evitaremos o desperdício de alimentos. Além disso, os novos brinquedos também serão muito úteis. Tudo que ganhamos só vai enriquecer mais nosso trabalho”.
Para o próximo ano, a companhia prevê a continuidade de seu investimento social nas comunidades de Catalão e Ouvidor, através do financiamento de projetos sociais e de novas parcerias com órgãos públicos e privados. “Estar mais próximos da comunidade permitirá à Anglo American entender as necessidades desses municípios para atuar de forma mais eficaz no desenvolvimento da região”, conclui Katie Millar.

Thays Andrade

OCORRENCIAS POLICIAS

Jovem de 23 anos de idade morre em acidente de trânsito em Catalão

Polícia
Na noite desta quinta-feira,28, por volta das um motociquista trafegava no bairro jardim paraiso quando depalou com uma viadura da policia militar tentou uma furga e após perder o controle da motocicleta em que estava, se chocou em uma lixeira na calçada da  Avenida 02 de outubro, no Jardim Brasília, nas proximidades da Mercearia Talismã. Cristiano Wesley Gomes Cardoso, de apenas 23 anos de idade, chegou a ser atendido e encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa por uma UR-Unidade de Resgate do SAMU, mas por decorrência dos graves ferimentos, veio a óbito no hospital. já o garupeiro sofreu ferimento leves e foi levado ao hospital  Uma UR-Unidade de Resgate do 10º Batalhão de Bombeiro Militar, também esteve no local, mas a vítima já havia sido transportada pelo SAMU.

CONFIRA AS OPORTUNIDADES DE EMPREGOS OFERECIDAS ATRAVÉS DO SINE U A T CATALÃO HOJE 29/11/2013

 

fonte  on 29 de novembro de 2013
  • imagesAGENTE DE SEGURANÇA
  • AJUDANTE DE CARGA E DESCARGA DE MERCADORIAS
  • AJUDANTE DE CONFEITEIRO
  • ATENDENTE DE FARMÁCIA – BALCONISTA
  • ATENDENTE DE LANCHONETE
  • AUXILIAR DE ALMOXARIFADO
  • AUXILIAR DE COZINHA
  • AUXILIAR DE LIMPEZA
  • AUXILIAR DE LIMPEZA (MASCULINO)
  • AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO
  • BABÁ
  • CALDEIREIRO MONTADOR
  • CUIDADOR DE IDOSOS
  • ELETRICISTA
  • EMPREGADO DOMÉSTICO NOS SERVIÇOS
  • ESTOQUISTA
  • GARÇOM OU GARÇONETE
  • INSTALADOR DE EQUIPAMENTOS DE COMUNICAÇÃO
  • JARDINEIRO
  • MANICURE
  • MECÂNICO DE MOTOCICLETAS
  • MECÂNICO DE VEÍCULOS AUTOMOTORES
  • MOTORISTA CARRETEIRO CNH ‘’E’’
  • MOTORISTA ENTREGADOR CNH ‘’A’’
  • MOTORISTA ENTREGADOR CNH ‘’AB’’
  • MOTORISTA ENTREGADOR CNH ‘’C’’
  • NUTRICIONISTA
  • OFICIAL DE SERVIÇOS DIVERSOS NA MANUTENÇÃO DE EDIFICAÇÕES
  • OPERADOR DE CAIXA
  • SALGADEIRA
  • SERRALHEIRO
  • SERVENTE DE OBRAS (AUXILIAR DE SONDAGENS)
  • TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO (MASCULINO | 03 ANOS DE EXP.)
  • VENDEDOR INTERNO
  • VIGILANTE (MASCULINO)

OLHA OS BURACOS DO BAIRRO IPANEMA NÃO TEM MAIS ASFALTOS CADE O ASFALTO QUE O PREFEITO PROMETEU

Moradores da Rua Salulino de castro pedi solução. a atual administração  que já não aguenta mais  de tantos buracos  aqui neste mesmo blog do dentinho varias vezes mais as autoridades competentes não toma providencias  é o tal troca renova do atual prefeito JARDEL SEBBA DO (PSDB)  que alguns blog da cidade fica deferdendo no seu site . lebrando que tem ruas na cidade de CATALÃO que esta pior do que esta rua satulino de castro  pa provar o que eu digo amanha vou trezer mais fotos de outros bairros para os meus leitos


NESTE DOMINGO A POPULAÇÃO DA CIDADE DE PIRES DO RIO VAI AS URNAS PARA ESCOLHER O NOVO PREFEITO DA CIDADE


UM OTIMO DIA DE TRABALHO PARA TODOS SEGUIDORES DO BLOG DO DENTINHO

ESTOU de volta depois de um dia cansativo de viagem para goiania por motivo de tratamento medico meu e da minha filha .UMA vez flamento sempre flamengo


quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Voltando da viagem de Goiania

Eu estava quase morrendo de tanto dirigir e o casal de pombinha dormindo na maior calma, a minha esposa ainda tentou  acordar eles  jogando agua eles e nado de acorda ai ela tilou estas fotos deles kkkkkk


Assalto casa lotérica em Catalão


O blog do Dentinho recebeu a informação de que na madrugada de hoje houve um assalto em uma casa lotérica que fica na Avenida José Marcelino, a polícia militar compareceu no local para levantar maiores informações, ainda segundo informações dois cofres foram abertos, O sistema de monitoramento disponibilizará as imagens para a PM, ainda não foi confirmado o valor levados pelos bandidos.

Morre no Rio o ex-jogador de futebol Nilton Santos



O ex-lateral e ídolo do Botafogo de Futebol e Regatas, Nilton Santos, faleceu ontem quarta-feira (27) às 15h50 na Fundação Bela Lopes, em Botafogo, Zona Sul do Rio.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do clube. Ele foi bicampeão mundial pela seleção brasileira em 1958, na Suécia, e 1962, no Chile. O ex-jogador sofria de mal de Alzheimer desde 2007 e havia sido internado no dia 16 em um hospital da capital fluminense com insuficiência respiratória. Na segunda-feira (25), Nilton Santos foi diagnosticado com pneumonia. Nilton Santos, de 88 anos, era conhecido como a “enciclopédia do futebol’. Ele foi eleito o melhor lateral-esquerdo de todos os tempos pela Fifa, em 2000. Nilton Santos também foi o jogador que mais vestiu a camisa do Botafogo: 729 partidas em 16 anos de clube. Fez 75 jogos pela seleção brasileira e marcou cinco gols. Foi reserva na Copa de 1950 e titular nos três Mundiais seguintes, conquistando o bi em 1958 e 1962. Nota de pesar pela morte do bicampeão mundial de futebol Nilton Santos A morte de Nilton Santos, a Enciclopédia do Futebol, entristece o futebol brasileiro e mundial. Vencedor de inúmeros títulos nacionais e internacionais, Nilton honrou a camisa do Botafogo – único clube que defendeu – e da Seleção Brasileira. onde estreou em 1949 e foi bicampeão mundial em 1958 e 1962. Lamento profundamente a morte desse atleta e homem exemplar e me solidarizo com seus familiares e amigos. Aldo Rebelo Ministro do Esporte .

Inauguração da Câmara Municipal de Vereadores de Ouvidor

A reforma do prédio da Câmara Municipal de Vereadores de Ouvidor está perto de ser concluída. Trabalho esse que o presidente da Casa, Ciro Borges, o Cirim, tem tentado realizar desde quando começou a prestar seus serviços ao legislativo do munícipio, há 13 anos, conta. Em recente entrevista ao blog, em tom de desabafo, Cirim reclamou que as instalações onde quase todos dividem o mesmo espaço e que possui poucas repartições – área de serviço, parte jurídica e outras salas – não oferece conforto a quem ali permanece que seja por alguns minutos para trabalhar. “Alguns vereadores não são encontrados aqui justamente por isso. Não há condições de se trabalhar na Câmara se todos resolverem assim fazer”, contou Cirim. Mas isso é coisa do passado. A sede do legislativo ouvidorense que ainda está em reforma ganha mais nove salas destinadas a serem os gabinetes de cada vereador, o que não existia; pintura especial, reparos na parte elétrica e hidráulica e dois novos banheiros também foram inclusos no projeto ao custo de R$ 146.800. “Esse é um sonho meu que agora como presidente consigo realizar com a ajuda do executivo municipal”, acrescentou Cirim. O presidente disse que os trabalhos seguem dentro do esperado embora ainda tenha muito a se fazer. Começada na segunda quinzena de setembro a obra deverá ser concluída no dia 20 de dezembro, quando uma grande festa de inauguração será realizada em comemoração ao feito. Na oportunidade 21 títulos de cidadão ouvidorense serão entregues e ilustres convidados, além da população local, devem prestigiar o evento. A reforma inicialmente está sendo financiada pela Prefeitura de Ouvidor porque o referido prédio pertence ao executivo, o que impossibilita a Câmara agir por contra própria. Todo o dinheiro investido será devolvido com correções aos cofres do município ao término da reforma. A ampliação será de 173 m² e oferecerá mais conforto e praticidade aos vereadores e população.

Bom dia de trabalho!

Olá amigos blogueiros, estou passando para desejar a todos vocês um ótimo dia de trabalho e que seja abençoado por Deus. Abraços!

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

BOM DIA AS TODOS TRABALHADORS E AO MEUS AMJGOS BLOGUEIROS


RURMO A GOIANIA UM CAMPEÂO DA COPA BRASIL PARA QUEM FALOU QUE O FLAMENGO NÃO IRIA SER CAMPEÃO TAI UMA VEIS FLAMENGO 3 VEIS  FLAMENGO 






Flamengo ironiza rivais: ‘Podem desligar o secador! Aqui é Mengão!!! É Campeão!!! A concorrência pira’



HOJE O DIA DO PROFISSIONAL TECNICO EM SEGURANÇA

O Técnico em Segurança do Trabalho é um dos principais participantes para diminuir os riscos de acidentes dentre de uma empresa. Ele atua observando, conscientizando e verificando as possíveis causas que possam levar a um incidente a qualquer membro da equipe de trabalho. 
 

BOM DIA

 Viva o presente, espere o futuro e sinceramente esqueca o passado. Bom dia para todos meu amigos blogueiros

NIVALDO LANCUNA É O NOVO TREINADOR DO LEÃO DO SUL PARA O GOIANÂO DE 2014

SÓ para contrariar mais uma ver a vontade do batista Inácio

nivaldo_lancunaNivaldo Lancuna comandará o CR AC no estadual de 2014
Em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira,27, o presidente do CR AC  José Silvano, anunciou o treinador para comanda a equipe de Catalão no Goiano 2014. O nome do novo treinador é Nivaldo Lancuna, que estava no Novo Horizonte de Ipameri, o qual foi campeão da terceira divisão. “Já não tem mais jeito de esconder de ninguém, as pessoas estão vendo ele na cidade.” Palavras do presidente do Clube Recreativo e Atlético Catalano (CR AC). 
Nivaldo Lancuna tem longo histórico no campeonato goiano. No ano de 1.983 foi vice campeão goiano com a equipe da Anapolina, no ano seguinte comandou o time goiano na série A do Brasileirão, em 1.989 este a frente do América de Morrinhos na primeira divisão do estadual , no ano de 2002 esteve a frente do Novo Horizonte de Ipameri, em um ano de conquistas foi eleito o melhor treinador do ano. Lancuna comandou a equipe da Canedense, em 2008 garantiu o acesso da Aparecidense na primeira divisão do goianão, em 2009 mais uma vez esteve a frente do Novo Horizonte de Ipameri, garantindo a 4ª colocação do time na competição estadual, em 2010 subiu a equipe do Rio Verde para a segunda divisão do goianão, nos anos de 2011 e 2012 esteve na equipe do Goianésia e manteve a equipe na primeira divisão. Neste ano de 2013, no primeiro semestre esteve fora do país e no segundo comandou a equipe de Ipameri, garantindo o título da terceira divisão.  

Jussana e Aline oficializaram a união em Catalão

Vivendo juntas há 6 anos, Jussana e Aline oficializaram a união em Catalão.Felizes, elas comemoraram a celebração: 'Estamos realizando um sonho'.

Após seis anos vivendo junto, o casal homossexual Jussana Brandina Cândido e Aline Gonçalves foi o primeiro a se casar na cidade de Catalão, região sudeste de Goiás. A união das duas foi oficializada no Cartório do Registro Civil do município.

Felizes e rodeadas de amigos, elas trocaram as alianças e falaram sobre a importância daquele momento. "Estamos felizes para caramba realizando este sonho. Que a gente possa ser mais feliz do que a gente já é. Está sendo muito gostoso tudo que está acontecendo com a gente", afirmou Jussana.

Já Aline, que estava vestida de noiva, agradeceu a todos que estiveram presentes e também àqueles que, mesmo de longe, contribuíram para a felicidade do casal.

“Foi maravilhoso. Não sabia que poderia contar com tantas pessoas que não vieram, mas me deram muito apoio. Estou muito feliz", classificou. Depois da cerimônia, as duas posaram para fotos com os convidados.

Mãe de Aline, Mauricéia Gonçalves disse que nunca discriminou a filha pela opção sexual. "Eu amo meus filhos do jeito que eles são. E aprendi a amar a companheira da minha filha como filha também", salienta.

Jussana e Aline se beneficiaram pela resolução 175 do Conselho Nacional de Justiça, assinada em maio deste ano. O decreto proíbe a recusa de celebração de casamento civil ou união estável de pessoas do mesmo sexo.

A partir de agora, as duas terão direito a vários direitos antes reservados somente a casais heterossexuais, como adoção de crianças, pensão alimentícia, herança e planos de saúde.

 


OS MORADORES DO CASTELO BRANCO RECLAMA DA RUA MAL SINALIZADA

A rua 92, situada no Bairro Castelo Branco, paralela a GO-330 que liga Catalão a Ouvidor não tem nenhum tipo de sinalização. Será que essa rua é de mão dupla? A população fica sem entender como funciona...
 


terça-feira, 26 de novembro de 2013

UM HOMEM FOI BALEADO HOJE EM CATALÂO

De acordo com informações do Pronto Socorro da Santa Casa, o homem baleado hoje por volta das 17 horas na rua Nasim argel  no centro de Catalão foi atendido pelo os corpo de bombeiros segundos informações ele foi atingido por vários tiros a vitima estava um escritório do seu advogado quando recebeu os tiros é comhecido como (vulgo badeco) 

MAIS RECLAMAÇÔES SOBRE CARROS NA calçada da av dr .lamartine

ESTAS FOTOS FORAM  ENVIADAS PELA A INTERNAUTA ANA CLÁUDIA QUE JÁ NÃO AGUENTA MAIS OS DESRESPEITO DAS AUTORIDADES  DE CATALÃO COM A POPULAÇÃO,  O BLOG DO DENTINHO VAI LEMBRA O SR PREFEITO JARDEL SEBBA SOBRE AS PROMESSA NÃO CUMPRIDA NO ANO QUE VEM QUANDO O MESMO FOR PEDIR  UM VOTO DE CONFIANÇA A POPULAÇÃO DE CATALÃO PARA O SEU FILHO GUSTAVO SEBBA PARA DEPUTADO ESTADUAL

ESTA AQUI AS VAGAS DE EMPREGOS PARA O DIA DE HOJE 26/11/2013 NO SINE VALE LEMBRA QUE ESTAS VAGAS PODI SER PREENCHIDA

 

  • imagesAÇOUGUEIRO
  • AGENTE DE SEGURANÇA
  • AJUDANTE DE CARGA E DESCARGA DE MERCADORIAS
  • ATENDENTE DE FARMÁCIA – BALCONISTA
  • ATENDENTE DE LANCHONETE
  • AUXILIAR ADMINISTRA TIVO DE PESSOAL
  • AUXILIAR DE ALMO XARIFADO
  • AUXILIAR DE COZINHA
  • AUXILIAR DE ESCRITÓRIO
  • AUXILIAR DE LIMPEZA
  • AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO
  • CALDEIREIRO MONTADOR
  • CASEIRO
  • CHURRASQUEIRO
  • COLETOR DE LIXO
  • CUIDADOR DE IDOSO DOMICILIAR
  • ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL
  • EMPREGADO DOMÉSTICO NOS SERVIÇOS GERAIS
  • ENCARREGADO DE MANUTENÇÃO
  • GARÇOM OU GARÇONETE
  • INSTALADOR DE EQUIPAMENTOS DE COMUNICAÇÃO
  • JARDINEIRO
  • LAVADOR DE CARROS
  • MANICURE
  • MECÂNICO AJUSTADOR
  • MECÂNICO DE MANUTENÇÃO DE MÁQUINAS INDUSTRIAIS
  • MECÂNICO DE MANUTENÇÃO DE VEÍCULOS AUTOMOTORES
  • MECÂNICO DE MOTOCICLETAS
  • MOTORISTA CARRETEIRO (BI TREM) CNH ‘’E’’
  • MOTORISTA DE CAMINHÃO CNH ‘’D’’
  • MOTORISTA ENTREGADOR CNH ‘’A’’
  • MOTORISTA ENTREGADOR CNH ‘’C’’
  • MOTORISTA ENTREGADOR CNH ‘’D’’
  • OFICIAL DE SERVIÇOS DIVERSOS NA MANUTENÇÃO DE EDIFICAÇÃO
  • OPERADOR DE CAIXA
  • REPOSITOR DE MERCADORIAS
  • SALGADEIRA
  • SERRALHEIRO
  • SOLDADOR
  • TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO
  • TÉCNICO INSTRUMENTISTA

UM INTERNAUTA REVOLTADO COM A MA ADMINISTRAÇÂO DO ATUAL PREFEITO DE CATALÃO

Infelizmente não é somente carro nas calcadas, mas, também uma grande demanda de lixo, que, na maioria das vezes impede o cidadão de passar pelas calçadas e para desviarem desses obstáculos, acabam tendo que correr o risco de serem atropelados...

 

 


INTRANSITAVIO


 ALO SMTC ONDE ESTÃO VOCÊS QUE NÃO ESTA VENDO ISTO OS CAMINÂO ESTÂO ESTACIONADOS NA PORTA DA MISTURADORA HERINGER DOS DOIS LADOS DA ESTRADA MAU PASSA UM CARRO JÁ FOI DENUNCIADO AQUI NESTE MESMO BLOG MAIS AS AUTORIDADES COMPETENTES NÃO TOMA PROVIDÊNCIAS  SÓ DEPOIS QUE MORRER UMA PESSOA  QUE VAM TOMA PROVIDÊNCIA





BOM DIA AMIGOS BLOGUEIROS


Que meus amigos blogueiros tenham um otimo dia e uma semana repleta de realizaçoes!

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

O JOGADOR RAFAEL SAYÃO ESTA COFIANTE PARA O ANO QUE VEM 2014

Acredito que 2014 reserva boas coisas para todos nós e vamos evoluir - Rafael Sayão.

Contratado pelo Mixto junto ao goiano Crac como reforço para a disputa da Copa Mato Grosso, o meia Rafael Sayão lamentou intensamente a desclassificação do Tigre de Vargas na semifinal da competição estadual, que garante vaga ao campeão na próxima edição da Copa do Brasil. O empate, em casa, por 1 a 1, deixou o Mixto fora da decisão.

“A eliminação nos pegou de surpresa e deixou todos muito chateados pelos resultados obtidos diante do União Rondonópolis. É como diz o ditado, ‘Não adianta mais chorar pelo leite derramado’. Agora é pensar na próxima temporada e corrigir os erros cometidos durante a temporada”, declarou o meia Rafael Sayão.



Sayão também falou sobre as condições que Alvinegro de Getúlio Vargas apresentava para a disputa da Copa Mato Grosso. “Tínhamos um elenco qualificado para disputar esta competição e acredito que deixamos escapar uma ótima oportunidade de disputar a grande decisão e quem sabe até de conquistar o título”, destacou.

Sobre seu futuro, o atleta do Alvinegro não quis entrar em detalhes, mas se mostra otimista em relação a próxima temporada. Ele acredita que possa conquistar bons resultados e superar os conquistados nesta temporada quando vestiu as camisas dos goianos Crac e Santa Helena, além do mato-grossense Mixto.

“Infelizmente o momento agora exige paciência e cautela nas decisões que envolvem o meu futuro. É analisar com muito cuidado juntamente com meus gestores de carreira para realizarmos a escolha certa. Acredito que 2014 reserva boas coisas para todos nós e vamos evoluir”, finalizou.

PLANTÂO DE NOTICIAS

POR VOLTA DAS 9 HORAS E 30 MINUTOS DE HOJE OUVE UMA EXPORSÂO DE AMÔNIA NA EMPRESA NUNTRISA FRIA TO NA CIDADE DE PIRES DO RIOS ONDE 23 FUNCIONÁRIOS TODOS FORAM ENCAMINHADOS PARA O PONTO SOCORRO DA SANTA CASA DE MISERICORDIA DE PIRES DO RIOS SOFRERAM ACIDENTES DOIS SOFREU QUEIMADURA OS BOMBEIROS DA QUERA CIDADE ESTÃO NA EMPRESA  

MEGA SENA


Uma aposta realizada em Montanha (ES), a 330 quilômetros de Vitória, levou sozinha o prêmio de R$ 23.634.735,21 sorteado na noite deste sábado, em Brasília, pelo concurso 1.550 da Mega-Sena. Para o próximo concurso, a estimativa de prêmio é de R$ R$ 2,5 milhões.

Confira as dezenas sorteadas hoje: 09 - 13 - 21 - 27 - 36 - 56

AMIGOS DO PEDAL

AMIGOS DO PEDAL

Um de nossos patrocinadores !

Um de nossos patrocinadores !

Diller Shoes

Diller Shoes

Patrocinadora do Blog

Patrocinadora do Blog